Sexy Fair 2017

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sexy Fair 2017

De 18 a 23 de Abril, o Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro, vai receber o maior evento erótico do Brasil, a Sexy Fair 2017.
Mais de 40 mil visitantes são aguardados no local para conhecer o que há de mais novo em produtos desenvolvidos para apimentar os relacionamentos.

Com o objetivo de levar entretenimento, diversão e informação, o evento vai contar com palestras e um fórum de debates sobre temas que envolvem a sexualidade de Portadores de Necessidades, Empoderamento Feminino, questões GLBTT, Tansexuais, Transgêneros e Gênero fluido, desconstruindo o conceito de gênero tradicional, debate sobre Fantasias e Fetiches e debate sobre Sexo Virtual – vícios, traições e prazer.

Além disso, todos os dias, das 23h até às 3:30h a temperatura vai subir na Boate Sexy Fair com os maiores nomes do funk e djs da Rádio Mania.
Na agenda, shows com Mr Catra, MC sabrina, Marcio G e MC Créu, Lexa, MC Serginho e Valesca Popozuda.
Na Sexy Fair deste ano, a galera vai poder dar muita risada com stand ups de comediantes, entre eles Nizo Neto, Gigante Léo, Helio de La Peña e o trio Comédia 3D.

Advertisement

Ainda haverá eleição dos Concursos “Deusa Plus Size” e Miss transex 2017
A Sexy Fair tem uma proposta de evento sem pornografia e é uma feira técnica, onde os fabricantes e/ou lojistas podem vender no atacado e no varejo, fazendo relacionamento com distribuidores e consumidores em geral.
A feira é um festival de entretenimento. Vai ser difícil resistir às atrações.

Serviço:
Sexy Fair 2017
Centro de Convenções Sul América
De 18 a 23/04 das 16h às 0h
Boate das 23h às 03:30h.
Ingressos à venda no site: www.ingressocerto.com  

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sexy Fair 2017
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui