Shell Open Air exibe clássicos do cinema

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fans do festival em frente à Super Tela

A Petra Origem Puro Malte mais uma vez apoia uma grande iniciativa para os amantes do cinema: o Shell Open Air. O evento acontece do dia 15/05 até 02/06, na Marina da Glória, e conta com a cervejaria como principal fornecedora.



 

Advertisement

O maior cinema ao ar livre do mundo oferece ao público uma Super Tela de 325m² com sucessos de bilheteria, shows e um espaço gastronômico, além de um bar exclusivo da Petra Origem. Dentre os aclamados filmes exibidos estão “Matrix”, “Clube da Luta”, “Green Book: O Guia”, “Bohemian Rhaphsody”, “Nasce uma Estrela”, “Grease”, “Como Treinar Seu Dragão 3”, “Os incríveis 2” etc.

“Acabamos de fechar um importante patrocínio nesta área, com contrato de cinco anos para um cinema icônico de São Paulo, que a partir de agora passa a chamar Petra Belas Artes. O Shell Open Air vem reforçar ainda mais nosso compromisso com a arte”, comenta Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da Petra Origem.



Além de cerveja oficial da feira cinematográfica, a Petra Origem terá um copo exclusivo do Shell Open Air e um espaço de interação, onde os convidados poderão tirar fotos e receber um gif direto no celular.

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shell Open Air exibe clássicos do cinema
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Shell Open Air exibe clássicos do cinema
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui