Shopping Barra World terá tele-teatro infantil que poderá ser acessado de casa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Atendendo o decreto de cancelamento de espetáculos e com toda sua programação suspensa, a administração do shopping Barra World resolveu inovar e disponibilizar uma série de tele teatro online, destinado ao público infantil. As peças vão estrar disponíveis, gratuitamente, a partir do dia 22/03, nas redes sociais do Shopping.

Sem perder o conceito teatral, os espetáculos dos mais variados temas ainda ganham efeitos visuais digitais que renovam o formato de “teatro filmado”. Clássicos como Branca de Neve, Cinderella e Peter Pan.

“A ideia é contribuir com o entretenimento e lazer, além de informar de maneira lúdica e didática sobre formas de higiene e prevenção do contágio da epidemia de Coronavírus”, afirma o empresário José Koury, idealizador do projeto e proprietário do Shopping.

Direção e roteiro da iniciativa são do dramaturgo Anderson Oliveira. Os cenários são de Rodrigo Queiroz. Figurinos de Nanci Rycon; filmagem e edição: Christian Simon. A produção fica por conta de Ronize Carrilho. Já a realização tem o Shopping Barra World e a Cia Teatro de Bolso.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Barra World terá tele-teatro infantil que poderá ser acessado de casa
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui