Shopping Boulevard, em Vila Isabel, tem decoração de Natal com Chaves

Chaves, Chiquinha, Quico, Seu Madruga entre outros personagens da Vila baterão ponto no Natal 2021 do Shopping Boulevard

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Papai Noel está confirmado no Shopping Boulevard, em Vila Isabel, a partir do dia 13 de novembro. Este ano, Chaves, Chiquinha, Quico, Seu Madruga entre outros personagens da Vila baterão ponto no shopping.

As divertidas figuras mexicanas darão o tom do Natal do shopping, que promete evocar boas lembranças e celebrar reencontros. Esta é a primeira vez que os personagens mexicanos estrelam uma decoração de Natal num estabelecimento comercial carioca.

As crianças vão poder brincar em xícaras giratórias e viver uma experiência cenográfica em um túnel 3D com imagens psicodélicas. Entre os espaços instagramáveis estão o barril do Chaves, a fonte dos desejos da vila, esculturas em tamanho real dos personagens e painéis coloridos.

O Natal do Boulevard também conta com um troninho pet, para que bichinhos também possam garantir uma foto com o Papai Noel. A foto com Papai Noel custa R$ 35.

Advertisement

Estamos animadíssimos para o Natal. Graças à vacina, o Papai Noel vai poder reencontrar a criançada, e isso é importantíssimo para manter a magia do Natal viva. Além disso, trazer a decoração da Turma do Chaves, que esteve presente na infância de muitos de nossos frequentadores e é celebrada até hoje, nos deixa emocionados“, diz Mariana Favorito, coordenadora de marketing do Shopping Boulevard.

Serviço
Shopping Boulevard
Rua Barão de São Francisco, 236 – Vila Isabel/Rio de Janeiro
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h, com a praça de alimentação a partir das 12h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Boulevard, em Vila Isabel, tem decoração de Natal com Chaves
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Shopping Boulevard, em Vila Isabel, tem decoração de Natal com Chaves
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui