Shopping Downtown recebe a exposição “CriaBrasil”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Durante 2 fins de semana de novembro, de 15 a 17 e de 22 a 24, das 14h às 20h, o Shopping Downtown recebe a exposição “CriaBrasil“, idealizado pela CRIAPE através da Lei de Incentivo à Cultura. Com entrada gratuita, a mostra apresenta como o uso da tecnologia pode ajudar no desenvolvimento de projetos inovadores como impressora 3D, projeção mapeada, games, animação e robótica, sempre visando o futuro da humanidade.

Com quatro espaços diferentes, a “CriaBrasil” terá oficinas de robótica, realidade virtual e literatura. As atividades são indicadas para crianças a partir de 2 anos e a participação é por ordem de chegada.

No Planetário Virtual, as crianças poderão aprender sobre os astros através de imagens em realidade virtual. Em outra área, será possível visitar Marte. Uma cabine de simulação montada no evento vai permitir aos visitantes vivenciarem a experiência de viajar pelo espaço e conhecer o Planeta Vermelho. A exposição também terá atividades dedicadas à música. Em um espaço reservado, será possível sinalizar e entender os sentimentos que cada estilo de música pode causar. As atrações são sujeitas a lotação.

Exposição CriaBrasil
Datas: 15 a 17 e de 22 a 24 de novembro
Horário:14h às 20h
Entrada gratuita
Shopping Downtown Praça Central – Avenida das Américas, 500 – Barra da Tijuca

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Downtown recebe a exposição "CriaBrasil"
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Shopping Downtown recebe a exposição "CriaBrasil"
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui