Shopping Grande Rio tem encontro de carros tunados neste sábado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Montana Shopping Grande Rio realiza neste sábado encontro de carros tunados Shopping Grande Rio tem encontro de carros tunados neste sábado

Para pegar ‘carona’ na estreia do filme de ação ‘Velozes e Furiosos 8’, o Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, promove neste sábado, dia 15, um encontro de carros tunados, do grupo Rio Classic Tuning. O evento tem entrada gratuita e acontecerá das 16h às 20h, no estacionamento do Shopping.

Durante a atração, o público poderá conferir de perto um desfile de automóveis que passaram por modificações, principalmente, em seus motores e som, para conquistarem mais potência e velocidade. O tuning, termo em inglês que significa otimizar, também prioriza a parte externa do carro ao dar um novo design às rodas, pneus e suspensão.

Astra Shopping Grande Rio realiza neste sábado encontro de carros tunados Shopping Grande Rio tem encontro de carros tunados neste sábadoE para que os amantes dessa modalidade tenham a oportunidade de conhecer um desses modelos de perto, nos dias 13 e 14 de abril, um dos carros ficará exposto no mall do empreendimento, próximo ao cinema.

Advertisement

Serviço:

Shopping Grande Rio realiza, neste sábado, encontro de carros tunados
Data: 15 de abril de 2017 (sábado)
Horário: Das 16h às 20h
Local: Estacionamento
Entrada: Gratuita

Exposição de carro tunado
Dias: 13 e 14 de abril de 2017
Horário: Das 10h às 22h
Local:  Corredor de acesso ao cinema
Entrada: Gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Grande Rio tem encontro de carros tunados neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui