Shopping Jardim Guadalupe lança serviço de recebimento de mercadorias compradas na internet

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Shopping Jardim Guadalupe - Foto: Divulgação

Muitas vezes, fazemos compras pela internet e há problemas no recebimento da mercadoria, seja porque o entregador não conseguiu encontrar o endereço ou pelo fato de não ter ninguém em casa ou na portaria para receber a encomenda. Pensando na resolução dessa questão, o Shopping Jardim Guadalupe, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, à beira da Avenida Brasil, está lançando o GuadaCEP, serviço de recebimento de compras on-line exclusivo na região.

Para utilizá-lo, é necessário fazer um cadastro no site oficial do shopping. Depois de efetuado, basta usar o CEP 21670-900 na hora de efetuar a compra virtual e buscar no Jardim Guadalupe na data programada. O serviço vale para compras em qualquer plataforma digital, desde que o produto seja de pequeno porte, e é gratuito durante a pandemia, quando o empreendimento tem funcionado em horário especial: de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h.

”Mais de 20 milhões de pedidos por ano não são entregues por dificuldades na entrega, seja porque o morador não está em casa, prédio sem porteiro ou área de riso, e mais de 5 milhões dos pedidos por ano são devolvidos ou trocados e dependem das agências do Correios que enfrentam grandes desafios diariamente. O GuadaCEP vem para ajudar os moradores da região a receberem suas compras on-line com toda segurança e conforto”, explica Luiz Siqueira, superintende do Shopping Jardim Guadalupe.

”A pandemia está acelerando algumas mudanças no comportamento dos compradores e uma delas é a adoção do sistema de e-commerce para alguns produtos. O Shopping Jardim Guadalupe busca sempre acompanhar essas transformações do mundo com muita agilidade para garantir a experiencia memorável de todos nossos clientes”, diz Nicole Alves, coordenadora de Marketing do empreendimento.

Advertisement

SERVIÇO

Shopping Jardim Guadalupe

  • Endereço: Avenida Brasil, 22.155 – Guadalupe – Rio de Janeiro/RJ
  • CEP: 21670-900
  • Funcionamento (durante a pandemia): Segunda-feira a sábado, das 12h às 20h
  • Telefone/WhatsApp: (21) 3512-9100
  • GuadaCEP

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Jardim Guadalupe lança serviço de recebimento de mercadorias compradas na internet
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui