Shopping Jardim Guadalupe promove Campanha de Adoção Pet neste sábado (18/09)

Ação é uma parceria com o Projeto Bem Estar Animal e vai recolher doação de ração, medicamentos, remédios e produtos para cães e gatos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Os visitantes encontrarão cães e gatos vacinados, castrados, de todos os portes e idades. Foto: Divulgação

Neste sábado (18/09), das 12h às 18h, o Shopping Jardim Guadalupe promove a ‘Campanha de Adoção Pet’, em frente à Citycol. O evento é  uma parceria com o projeto Bem Estar Animal e contará com a presença das mascotes do shopping – Lupe e Romarinho. A entrada é gratuita.

A campanha terá arrecadação de artigos para pets e para participar basta entregar a doação à organização do evento. Poderão ser doados produtos de limpeza e higiene, casinhas, caminhas, toalhas, lençóis, cobertores, potinhos de alimentos, ração e medicamentos. Todos os donativos serão distribuídos para abrigos e protetores independentes de animais pelo projeto Bem Estar Animal.

O objetivo do projeto é apoiar a causa da proteção animal, com ações e campanhas de cunho educativo e de ordem prática, que ajudem a diminuir o sofrimento e o descaso com os animais, tanto no contexto urbano como no ambiente silvestre. Dentre as práticas realizadas estão: arrecadar recursos para apoiar o trabalho de protetores independentes e abrigos aos mais necessitados, além de conscientizar sobre a importância da identificação e castração dos animais de estimação.

Para zelar pela saúde dos visitantes, o evento seguirá todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Vigilância Sanitária contra Covid-19, como distanciamento social, e o uso de máscara e álcool em gel.

Advertisement

Serviço: ‘Campanha de Adoção Pet’. Shopping Jardim Guadalupe. Av. Brasil, 22.155, Guadalupe, RJ. Sábado, dia 18 de setembro de 2021, das 12h às 18h. Local: 1º piso em frente à loja Citycol. Entrada Gratuita. Telefone / WhatsApp: (21) 3512-9101.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Jardim Guadalupe promove Campanha de Adoção Pet neste sábado (18/09)
Formada em cinema e jornalismo. Também trabalha como assessora de imprensa, locutora e repórter de TV. Escreve em sites e blogs desde 2002. Passou pelas redações do Jornal do Brasil e O Dia. Em 2012 fundou o blog Bonde da Bardot, sobre animais e meio ambiente.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui