Shopping Jardim Guadalupe realiza feira de adoção de cães e gatos

O evento está sendo realizado em parceria com a ONG Bem Estar Animal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Shopping Jardim Guadalupe realiza feria de cães e gatos para a feira de adoção “Me dê um Lar”, em parceria com a ONG Bem Estar Animal. Todos os animais serão entregues às famílias já vacinados e castrados. É uma oportunidade para aqueles que estão em busca de aumentar a família e receber um novo integrante muito especial.

Diferentes cães e gatos estão disponíveis para adoção. Para a segurança de todos, o empreendimento segue com as normas de segurança, como uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura e distanciamento para garantir o conforto dos visitantes. A feira acontece sempre no terceiro final de semana de cada mês.

Nicole Alves, coordenadora de Marketing do Shopping Jardim Guadalupe destaca a importância da feira:

“Sabemos o quanto a adoção transforma a vida dos bichinhos e das famílias e estamos sempre abertos para recebê-los e ajudá-los a encontrar um novo lar. Nas nossas últimas duas edições, quase 50 cães e gatos foram adotados e nossa intenção é fazer esse número aumentar cada vez mais”.

Advertisement

Para a adoção, é necessário ter mais de 18 anos, levar o documento de identidade com foto e comprovante de residência, originais e uma cópia de cada. Os interessados passam por uma entrevista de avaliação antes da confirmação do processo. Todos os cães e gatos são entregues às famílias castrados e vacinados.

O Shopping center segue com medidas rigorosas de segurança, como distanciamento de um metro e meio entre os animais, uso obrigatório de máscaras, álcool em gel, medição de temperatura de todos os participantes, intensificação de limpeza e marcações no piso para sinalizar o distanciamento.

A feira Me dê um Lar acontece no próximo dia 20, das 12h às 18h, no Piso 1, ao lado da loja Citycol.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Jardim Guadalupe realiza feira de adoção de cães e gatos
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui