Shopping Leblon ganha instalação de Eduardo Coimbra

A exposição de Eduardo Coimbra fica no Art Wall, mural localizado no corredor de entrada do Shopping Leblon, até 28 de agosto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Coimbra - Foto: Alan Vouba

A partir desta quarta (14/7), o Art Wall do Shopping Leblon recebe a instalação assinada por Eduardo Coimbra. O artista plástico carioca, que já teve seus trabalhos expostos em galerias e exposições no Brasil e no exterior, leva para o shopping sua obra CECI N’EST PAS UNE PERSIENNE, que homenageia o belga René Magritte. A instalação desestabiliza o corpo e a mente com tubos de acrílico iluminados por LEDS e adesivos que estampam imagens retroiluminadas do céu.

O céu fala com qualquer pessoa. É uma imagem que, na realidade, não é o registro de um local, é um conceito espacial”, diz Coimbra. 

A exposição de Eduardo Coimbra no Art Wall, mural localizado no corredor de entrada do shopping, faz parte das ativações do Shopping Leblon para promover a arte e seus artistas, com a curadoria de Christiane Laclau da Artmotiv. A obra do artista carioca ficará exposta até o dia 24 de agosto. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Leblon ganha instalação de Eduardo Coimbra
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Shopping Leblon ganha instalação de Eduardo Coimbra
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui