Shopping Leblon ganha loja Lego com formato inédito na América do Sul

Loja, localizada no 1º piso, oferece aos visitantes muita diversão e interação com lançamentos exclusivos expostos em um ambiente que estimula a criatividade e a imaginação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Loja Lego no Shopping Leblon - Foto: Divulgação

Os cariocas fãs de Lego têm um grande motivo para comemorar. Isso porque o Rio de Janeiro ganhou recentemente uma loja certificada da famosa marca dinamarquesa que, com formato inédito na América do Sul, promete se tornar um grande point dos apreciadores do brinquedo. O novo estabelecimento está localizado no Shopping Leblon, na Zona Sul da capital fluminense, mais precisamente no 1º piso.

A loja oferece aos visitantes muita diversão e interação com lançamentos exclusivos expostos em um ambiente que estimula a criatividade e a imaginação.

”Novas experiências e um visual surpreendente são apenas algumas das peças usadas para a construção deste novo conceito de lojas Lego que trouxemos para o Brasil”, afirma Paulo Viana, líder da operação Lego no Grupo MCassab, responsável por expandir a marca no país.

Com padrão internacional, a loja no Shopping Leblon, vale ressaltar, conta com o seu mix de itens exclusivos, a famosa modalidade para compra de peças avulsas escolhendo entre 2 tamanhos de copos para encher e a opção de montagem de kit personalizado de minifiguras, onde os clientes podem escolher as cabeças, cabelos, corpos e montar com os acessórios de sua preferência.

Advertisement
WhatsApp Image 2021 12 01 at 12.02.13 Shopping Leblon ganha loja Lego com formato inédito na América do Sul
Loja Lego no Shopping Leblon – Foto: Divulgação

SERVIÇO

Loja Lego no Shopping Leblon

  • Endereço: Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, 1º piso – Leblon – Rio de Janeiro/RJ
  • Funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h | Domingo, das 13h às 21h | Feriado, das 15h às 21h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Leblon ganha loja Lego com formato inédito na América do Sul
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui