Shopping Leblon recebe evento internacional gastronômico, o Foggo

Com ingressos a R$ 300, o Foggo é limitado a 500 pessoas e terá estrelas da cozinha brasileira e internacional no dia 11 de fevereiro, no Leblon

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No dia 11 de fevereiro, o Rio de Janeiro receberá a edição 2022 do Foggo, evento gastronômico que reunirá renomados chefs brasileiros e internacionais, no rooftop do Shopping Leblon. Em um único dia, com ingresso que dá direito à comida e bebida incluídas, o público participará de uma grande odisseia através do elemento que dá nome ao evento.

Além de experimentar de carnes a vegetais preparados no fogo (incluindo opção vegana), as pessoas terão a oportunidade única de interagir e trocar informações diretamente com uma seleção de chefs de peso, e ver de perto as diferentes técnicas que eles utilizam para fazer suas receitas.

Do Brasil, além dos organizadores Marcos Livi, considerado o “homem de fogo”, do gaúcho Parador Hampel (RS), e Jimmy McManis, mais conhecido como “Jimmy Ogro”, estarão presentes Rafa Costa e Silva, do estrelado Lasai, Andressa Cabral, à frente do Meza Bar e do Yayá Comidaria, Jérôme Dardillac, chef-executivo do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, e o premiado chef-confeiteiro Lucas Corazza, apresentador do Que Seja Doce (GNT), que se encarregará da sobremesa.

Do exterior vêm o espanhol Rafa Zafra, que atua com os irmãos Adrià no Heart Ibiza e comanda o Estimar, em Barcelona e Madrid (ESP), o premiado João Oliveira, do Vista (Portugal), a chef Tekuna Gachechiladze, que comanda o Café Littera (em Tiblissi) e é jurada do MasterChef da Georgia, o chef Maksut Askar, proprietário do Neolokal, considerado o restaurante mais badalado de Istambul (Turquia), e o paulistano radicado em Amsterdã Gustavo Bottino, curador do Churrascada, maior evento de churrasco do mundo, além de chef e proprietário do Soil, restaurante de comida vegana na mais badalada cidade holandesa.

Advertisement

Limitado a 500 pessoas, o FOGGO acontecerá das 17h30 às 22h30. Os ingressos já estão à venda no Sympla (valores variam a cada lote e crianças até 6 anos não pagam). Será obrigatório apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19, além de usar máscara para entrar no evento.

Serviço
Local: Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, Piso G3 – Shopping Leblon
Horário: 17h30 às 22h30
Venda de ingressos: https://www.sympla.com.br/foggo-2022-a-odisseia-da-gastronomia-do-fogo__1439904
É necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19 e usar máscara para entrar no evento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Leblon recebe evento internacional gastronômico, o Foggo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Shopping Leblon recebe evento internacional gastronômico, o Foggo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui