Shopping Leblon recebe instalações de Daniel Cruz

Celebrando a chegada da Primavera, o Shopping Leblon terá uma exposição de Daniel Cruz, que tem cinco manequins vestidos de flores e quatro árvores cerejeiras

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Shopping Leblon - Foto: Reprodução

Mantendo a tradição, o Shopping Leblon celebra a chegada da Primavera 2021 com uma exposição inusitada remetendo a um de seus principais pilares, a moda. Entre os dias 22 e 27 de setembro, cinco manequins vestidos de flores e quatro árvores cerejeiras colorem o 1º piso do mall. As instalações são assinadas pelo decorador Daniel Cruz, “A ideia é que os visitantes se imaginem naquelas ‘roupas’, é um convite à nova estação”, conta Daniel, decorador e idealizador do projeto.  

Com vasta experiência em trabalhar nos lugares mais nobres e badalados da cidade do Rio de Janeiro, entre eles o importante hotel Copacabana Palace e o Museu Histórico Nacional, MAM, Daniel Cruz tem eventos grandiosos em seu portfólio. O trabalho com decoração começou em 1995 num convite despretensioso, no dia do aniversário de sua esposa, para decorar o casamento da sobrinha de uma vizinha. Desde então, Daniel segue no segmento de eventos e se especializou em identificar os desejos e sonhos de cada cliente. 

SERVIÇO: 
Shopping Leblon
Endereço: Shopping Leblon – Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, Rio de Janeiro. 

Horário de funcionamento:
Segunda a Sábado: 10h às 22h; e Domingo: 13h às 21h 
Telefone: (21) 2018-2508.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Leblon recebe instalações de Daniel Cruz
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Shopping Leblon recebe instalações de Daniel Cruz
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui