Shopping Leblon traz decoração de Natal inspirada nas tradições da data e Papai Noel tecnológico

Crianças poderão deixar suas cartinhas no ‘Leblon Mail’ e Bom Velhinho ganha uma versão digital como se estivesse em sua casa no Polo Norte

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Neste sábado (14/11), o Shopping Leblon, da Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, inaugura seu Natal, que, por conta da pandemia, será um pouco diferente do habitual. A grande novidade é o Papai Noel em uma versão diferente, totalmente digital.

Este ano, o empreendimento traz uma decoração elegante e sofisticada, relembrando o verdadeiro espírito da data, a importância de compartilhar momentos e de resgatar as tradições. A experiência do Natal poderá ser vivenciada em todos os andares, a partir da presença de ícones natalinos. Já o tão esperado Papai Noel, ganha uma versão totalmente tecnológica e aparece de forma virtual, por meio de vídeos e ações de realidade aumentada. 

A inovação e a tecnologia são as grandes aliadas para ajudar a preservar a essência e o encanto do Natal. O Bom Velhinho está seguindo as novas regras sociais e segue isolado. Por isso, as crianças poderão levar suas cartas e postá-las no Leblon Mail, uma estrutura montada exclusivamente para receber os pedidos dos pequenos. Como num passe de mágica, e com uma ajudinha da tecnologia, a cartinha é “transportada” instantaneamente ao Papai Noel, que está no Polo Norte e aparecerá em um vídeo para os pequenos dando um recadinho especial.

Vale lembrar que o Sr. Noel contará com uma ajuda nesta edição: o mascote do shopping, o simpático urso Afrânio. Este importante ajudante também ganha uma versão digital em telas espalhadas nos corredores do mall e também em conteúdos nas redes sociais.

Advertisement

Já a tradicional foto na área central do primeiro piso está de cara nova. Será feita via aplicativo com leitura de QR Code: ao apontar o celular, o Papai Noel surge em tamanho real interagindo com os visitantes e fazendo poses e movimentos bastante conhecidos pelo público. A ação, que poderá ser encontrada em diversos locais do shopping, promete cliques divertidos. 

A companhia tem um pilar de inovação muito forte e o Natal, período bastante relevante para o varejo, também passa a ser desenhado sob esta inspiração. Tivemos o cuidado de planejar nossas ações digitais preservando toda a essência e o encanto desta data. Papai Noel estará à espera das crianças, independentemente do formato: a ideia é ampliar o alcance do Natal deste ano, de forma a atingir às famílias nos ambientes físico e digital“, afirma a responsável pelo Marketing da Aliansce Sonae, Ana Paula Niemeyer.  

Shopping Leblon adere ao Natal Solidário, uma ação da Aliansce Sonae 

Neste fim de ano, o Shopping Leblon se une aos outros empreendimentos da administradora Aliansce Sonae em prol de uma boa causa: tornar mais feliz o Natal de crianças em situação de vulnerabilidade social. Para isso, serão arrecadados brinquedos em bom estado, que poderão ser doados dentro do horário de funcionamento do shopping. A campanha acontece entre os dias 16 de novembro e 4 de dezembro e a doação será realizada no dia 12. Ao todo, serão beneficiadas 11 instituições filantrópicas. 

Clientes podem ganhar panetone Pati Piva

Para celebrar o Natal com seus clientes e trazer um sabor especial para esta data, o Shopping Leblon preparou uma ação válida entre os dias 08 e dia 24 de dezembro. Nas compras acima de R$ 1.000,00, somados em até três cupons fiscais, o consumidor levará para casa um panetone Pati Piva de 900g. O produto poderá ser escolhido entre frutas secas ou gotas de chocolate.

Será permitida a retirada de apenas um item por CPF. Para retirar o produto basta levar os cupons fiscais das compras seguindo as regras da promoção até a loja de troca, localizada no 3º piso. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Leblon traz decoração de Natal inspirada nas tradições da data e Papai Noel tecnológico
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui