Shopping Madureira recebe o festival ‘Comida di Rua’

O festival contará com “podrões” consagrados pelos cariocas, que vão se deliciar com a batata de Marechal Hermes e a carne de sol do Baixinho de Bangu

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Madureira Shopping recebe festival "Comida di Rua" / Divulgação

A Zona Norte terá a sua primeira edição do festival “Comida di Rua”, que será realizada, de sexta-feira (3) até domingo (5), no Madureira Shopping. Serão mais de 20 opções da culinária popular das ruas do Rio de Janeiro à disposição dos visitantes. Os pratos custam a partir de R$ 5,00. A entrada é franca.

O “Comida di Rua” é um festival de “podrões” consagrados pelos cariocas, que poderão se deliciar com a batata de Marechal Hermes, a carne de sol do Baixinho de Bangu, o acarajé da Lenaide e o Churros do Gatão, diretamente de Arraial do Cabo, entre outras opções.

Os expositores apresentarão ainda opções gigantes para serem compartilhadas com familiares e amigos, como: o acarajé de 1kg, o sanduíche de 1 metro do cachorro-quente do Gaúcho e o jarrão de 3 litros de caipifruta. Para quem gosta de carne, há opções como: as torres de Hambúrguer da Resenha do Sabor, e a de Torresmo da Coisas do Nordeste. Os degustadores mais tradicionais poderão apostar no combo pastel de feira com caldo de cana por R$14,00.

“O Madureira busca cada vez mais trazer entretenimento de qualidade para a Zona Norte e receber a primeira edição do Comida di Rua em Madureira firma nosso compromisso com o público do shopping em ser mais do que um centro de compras. Queremos ir além e nos tornar um espaço também de cultura e diversão para toda a família. Esperamos que todos aproveitem o festival, que está sendo organizado com muito entusiasmo e carinho”, disse Luciane Treigher, gerente de marketing do Madureira Shopping.

Advertisement

Os três dias de evento serão animados pela bateria da Escola de Samba Império Serrano, bloco de Carnaval Batuke de Batom, grupo Resenha dos Fenômenos e bateria da Portela. As crianças contarão a com a apresentação do Gritinho de Carnaval, além de opções de diversão como brinquedos dinâmicos e infláveis.

O “Comida di Rua” também concederá benefícios especiais aos clientes. Para isso, basta baixar o aplicativo do Madureira Shopping, resgatar o cupom específico e apresenta-lo nas ações ativas em cada dia de evento.

Shows:

Sexta- feira, dia 03/2: Império Serrano – 20h

Sábado, dia 04/02: Resenha dos Fenômenos – 17h30 e Portela às 20h

Domingo, dia 05/2 Gritinho de carnaval – 17h e Batuke de Batom – 19h

O Madureira Shopping fica na Estrada do Portela, nº 222, em Madureira.

O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 13h às 21h. Já a praça de alimentação e lazer funciona, de segunda à sexta, de 10h às 22h; e domingos e feriados, de 12 às 21h.

As informações são da Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Madureira recebe o festival 'Comida di Rua'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui