Shopping Metropolitano Barra passa a oferecer aluguel de carros por aplicativo no estacionamento

O serviço é oferecido em parceria com a startup carioca de mobilidade WALI e já está disponível

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Shopping Metropolitano Barra fechou uma parceria que vai possibilitar a seus clientes ter um carro à sua disposição no estacionamento, no subsolo. Trata-se do serviço de aluguel de carros por aplicativo e sem nenhum contato físico, oferecido pela WALI.

A startup carioca de car sharing e o Met se uniram em maio para modernizar a forma como o carioca se desloca em meio à pandemia. A nova estação da WALI garante o meio mais seguro e econômico de mobilidade. Os planos são cobrados por tempo e distância e a empresa oferece uma experiência 100% digital e com pouca burocracia.

Eliza Santos, gerente de marketing do Met, explica que o propósito é que o cliente tenha facilidades a sua disposição.

“Estamos sempre em busca de facilidades para os nossos clientes. Oferecer em nosso estabelecimento a conveniência de um aluguel de carros por algumas horas ou uma viagem de alguns dias será útil para muitos que optaram por viver sem carro”, afirma a gerente de marketing do Met.

Advertisement

O valor é cobrado por tempo de viagem e distância percorrida, com planos a partir de R$9,90 por hora sem limites de quilometragem. A startup surgiu com o intuito de tornar a experiência prática e sem as famosas “taxas escondidas” cobradas pelas locadoras tradicionais, por isso o combustível e seguro já estão inclusos no valor dos pacotes.

Para ter acesso ao carro, basta o usuário se cadastrar no app da WALI e pegá-lo na vaga sinalizada no estacionamento subsolo do MET, desbloqueando as portas pelo aplicativo. O veículo deve ser devolvido na mesma vaga, modelo conhecido como round trip. O serviço já está disponível.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Metropolitano Barra passa a oferecer aluguel de carros por aplicativo no estacionamento
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui