Shopping Metropolitano Barra promove eventos virtuais para levar Carnaval para dentro de casa

Atrações poderão ser acompanhadas pelas redes sociais do shopping e são totalmente gratuitas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

No que depender do Shopping Metropolitano Barra, o ano sem Carnaval não vai passar sem alegria. Nos próximos dois domingos, 07 e 14 de fevereiro, as atrações infantis do Mundinho Kids vão levar para dentro de casa a folia carioca. Ambas poderão ser acompanhadas pelas redes sociais do shopping e são totalmente gratuitas.

Neste domingo (07/02), o Esquenta de Carnaval com Mari Revelles vai ser uma Oficina de Fantasias. A artista plástica vai dar algumas ideias fáceis e muito criativas para se fantasiar usando material que todos têm em casa, além de roupas antigas.

Já na próxima semana(14/02), o ZooBloco vai colocar crianças e adultos para pular carnaval com toda segurança. O bloco reúne as crianças e seus pais nas ruas todos os anos para curtirem músicas que têm animais como tema: de infantis, como Arca de Noé e Saltimbancos, a Titãs e Secos e Molhados, passando por canções tradicionais do folclore.

Neste ano, juntando-se ao movimento liderado pela Associação dos Blocos de Rua do Rio Sebastiana, #carnavalemcasa, o ZooBloco e o Met vão incentivar que os pequenos também façam a folia acontecer dentro de casa. A live vai ser transmitida do Terraço Met, no pôr do sol, a partir das 17h30.

Advertisement

Estamos vivendo um momento único e entendemos que nossos mini clientes e seus familiares merecem segurança para se divertir. Mesmo dentro de casa, se nós podemos promover um carnaval feliz, seguro e sem aglomerações, por que não?” comenta Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

Durante a live vai acontecer ainda a Folia de Ofertas. Um QR Code vai direcionar o cliente para um espaço no site com todas as ofertas das lojas participantes. Os descontos serão válidos somente durante os dias de Carnaval, de 13 a 17 de fevereiro, e para as lojas físicas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Metropolitano Barra promove eventos virtuais para levar Carnaval para dentro de casa
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Shopping Metropolitano Barra promove eventos virtuais para levar Carnaval para dentro de casa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui