Shopping Metropolitano Barra retoma programação infantil presencial com atividades circenses ao ar livre

Primeiro ''Mundinho Kids'' presencial em 2021 acontecerá no próximo domingo (07/03), a partir das 17h, no Terraço MET, rooftop do shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Shopping Metropolitano Barra - Foto: Reprodução

A partir deste domingo (07/03), o Shopping Metropolitano Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, volta a disponibilizar o Mundinho Kids, atração voltada ao público infantil, de maneira presencial. E neste retorno, o tema escolhido é ”circo”.

A atração acontecerá no recém-inaugurado Terraço MET, um ambiente ao ar livre propício para fazer eventos com o distanciamento e segurança exigidos pelos novos protocolos de saúde. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Este mês serão apresentadas oficinas de mágica e de malabares, além de show de mágica e o circo musical. As oficinas são sempre aos domingos, das 17h às 19h, com distribuição de senhas, 15 minutos antes, no local. Cada sessão tem a duração de 30 minutos e a capacidade é de 30 crianças por oficina. As apresentações infantis acontecem a partir das 17h e contarão com duas apresentações de 30 minutos.

SERVIÇO

Advertisement

Mundinho Kids

Datas: 07, 14, 21 e 28 de março (domingos)
Horários: Oficinas – 17h às 19h | Atrações Infantis – A partir das 17h
Local: Shopping Metropolitano Barra – Terraço MET (rooftop)
Endereço: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Entrada: Gratuita (senhas distribuídas 15 minutos antes do início da primeira sessão)

PROGRAMAÇÃO

07/03 – Oficina de mágica – 4 sessões de 30 minutos cada (máximo 30 crianças por sessão)

Nesta oficina, o mágico Richard Goulart usará toda sua experiência e versatilidade para ensinar alguns dos seus truques para a criançada.

14/03 – Mágico Siskini – 2 apresentações de 30 minutos cada

O mágico e ventríloquo Siskini vai apresentar ao público um show com diversas técnicas de animação e com grande participação da plateia. Papel, fitas coloridas, barbante, bolinhas e lenços servem de elementos para as brincadeiras.

21/03 – Oficina de malabares com Up Leon – 4 sessões de 30 minutos cada (máximo 30 crianças por sessão)

Companhia circense reconhecida internacionalmente, a Up Leon vai realizar uma oficina de malabares em que a garotada poderá testar todas as suas habilidades desenvolvendo o equilíbrio de diferentes objetos e do próprio corpo.

28/03 – O Circo Musical – 2 apresentações de 30 minutos cada

Para comemorar o Dia do Circo (27/03), o Mundinho Kids traz uma atração para toda a família. O circo musical vai encantar a todos com suas canções, cores e ludicidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Metropolitano Barra retoma programação infantil presencial com atividades circenses ao ar livre
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Shopping Metropolitano Barra retoma programação infantil presencial com atividades circenses ao ar livre
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui