Shopping Metropolitano Barra terá arraiá drive-in no próximo final de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Shopping Metropolitano Barra, na Zona Oeste do Rio - Foto: Reprodução/Internet

Quem disse que não haveria arraiá em 2020?! No próximo final de semana, tanto no sábado (04/07) quanto no domingo (05/07), o Shopping Metropolitano, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, promoverá, das 17h às 21h, em seu estacionamento Leste, uma típica festa de São João, com direito a barraquinhas de comidas e bebidas tradicionais, além de show de forró, com uma banda tocando ao vivo. A diferença é que, este ano, devido às determinações de distanciamento social para ajudar a conter a disseminação do Coronavírus, o público participará do evento, intitulado de Drive Junino, de dentro do carro.

Para comprar as delícias juninas, como salsichões, canjicas e quentão, os clientes vão contar com duas formas de atendimento: uma é o já consagrado sistema drive-thru, no qual eles poderão comprar seus quitutes favoritos nas barraquinhas e sair com o carro. Já quem quiser aproveitar o evento, poderá solicitar o cardápio via WhatsApp e, com o auxílio de atendentes vestidas a caráter, receberão os pedidos dentro de seus veículos, seguindo todo o protocolo de higiene e prevenção.

Em relação ao show de forró, quem quiser curtir poderá se dirigir para perto do palco montado no estacionamento Leste e parar o carro nos espaços delimitados. Para cumprir o distanciamento social, os veículos ficarão estacionados em vagas intercaladas. Nos 2 dias de evento, a primeira atração, a partir das 17h30, será voltada ao público infantil. A cantora e compositora Tia Gê, já conhecida pela criançada devido ao Mundinho Kids online, fará um show com músicas típicas, que promete agradar toda a família. No sábado, a partir das 18h30, será a vez do grupo Sotaque do Nordeste subir o palco e comandar a festa. Já no domingo, no mesmo horário, a animação fica por conta do conjunto musical Maria Filó.

”O arraiá do Shopping Metropolitano já é bem tradicional e esperado pelos clientes. Por isso, não queríamos deixar passar em branco e decidimos adaptar a ideia do drive-in para este momento. Estamos contentes de conseguir reproduzir aqui no shopping um pouco do clima junino, atendendo a todos os cuidados que as autoridades sanitárias recomendam”, afirma Eliza Santos, gerente de marketing do empreendimento.

Advertisement
MET BannerSiteInstitucional DriveJunino 1920x555px Jun 2020 1 Shopping Metropolitano Barra terá arraiá drive-in no próximo final de semana
Flyer oficial do Drive Junino – Foto: Divulgação

SERVIÇO

Drive Junino 2020

  • Datas: 04 e 05 de julho (sábado e domingo)
  • Horário: 17h às 21h
  • Local: Shopping Metropolitano Barra – Estacionamento Leste
  • Endereço: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
  • Entrada: Gratuita
  • Classificação: Livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Metropolitano Barra terá arraiá drive-in no próximo final de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Shopping Metropolitano Barra terá arraiá drive-in no próximo final de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui