Shopping Metropolitano Barra terá estacionamento gratuito na Black Friday

Descontos e ofertas exclusivas no site já começaram e vão até 30 de novembro. Na sexta-feira, acontecerão também ações relâmpago no shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Shopping Metropolitano Barra | Foto: Miguel Sá

A Black Friday do Shopping Metropolitano Barra, nesta sexta-feira (27/11), vai contar com estacionamento grátis, ofertas relâmpago e descontos de até 70%. Alguns descontos já estão disponíveis através do site do shopping, no marketplace ON Stores, com ofertas exclusivas que vão até o dia 30 de novembro.

“É uma data muito importante para o varejo e não podíamos deixar de participar. Além de descontos desde o começo do mês na nossa plataforma online, os clientes que visitarem o shopping na sexta-feira oficial da Black Friday ainda terão estacionamento gratuito. Entendemos o ano que tivemos, e essa é a nossa forma de participar da Black Friday além das lojas, gerando este benefício ao cliente, assim como temos feito desde o início da pandemia”, afirma Eliza Santos, gerente de marketing do shopping.

As lojas físicas oferecerão os descontos durante o fim de semana, de sexta a domingo (27, 28 e 29/11). No dia 30/11, segunda-feira que ficou conhecida como Cyber Monday, o site ainda continuará oferecendo descontos de até 50%. Durante a Black Friday, o shopping vai funcionar com horário normal: de segunda a sábado, entre 10 e 22h e domingo das 13 às 21h. 

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Shopping Metropolitano Barra terá estacionamento gratuito na Black Friday
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Sobre o Shopping Metropolitano Barra

Advertisement

Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping inaugurado em 2013 possui arquitetura inovadora e já recebeu dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Metropolitano Barra terá estacionamento gratuito na Black Friday
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui