Shopping Metropolitano Barra terá Met Pop It

Atração inédita no Rio promete um circuito divertido com brinquedo que virou mania entre as crianças

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Febre entre crianças de todas as idades, os pop its, brinquedos de silicone com “bolhas” coloridas, chegam, em janeiro, para embalar as férias no Shopping Metropolitano Barra. Até 30 de janeiro, os pequenos poderão se divertir no Met Pop It. Pela primeira vez no Rio de Janeiro, a atração gratuita vai trazer um circuito inédito com desafios e diferentes interações. Os clientes ainda poderão tirar fotos no espaço instagramável localizado na parte externa da atração. O circuito poderá ser realizado em grupos de até três pessoas e a cada cinco minutos novas turmas entram no desafio. Enquanto aguardam, as crianças terão à disposição diversos fidget toys para brincar.

Todo ano buscamos trazer novas atividades para as férias de janeiro. Este ano decidimos trazer uma atração inédita e que com certeza vai ganhar o coração dos pequenos. Todos os desafios foram criados para divertir e estimular o desenvolvimento cognitivo, motor e sensorial das crianças”, afirma Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

No primeiro desafio, os pequenos precisarão de equilíbrio e sorte. Uma roleta irá definir quantas bolas – que simulam o fidget toy -, os participantes precisam percorrer, a brincadeira é se manter em cima das bolas. Se cair, tem que recomeçar.

O segundo desafi­o é construir um Pop It gigante no menor tempo possível. Uma estrutura com 25 buracos, que devem ser preenchidos com bolas, seguindo a sequência correta das cores. A dificuldade será achar as bolas certas entre tantas cores diferentes.

Advertisement

O terceiro é o Game Fidget Toy, onde um participante desafia o outro. É só jogar os dados e estourar a quantidade sorteada. Vence quem estourar primeiro todas as bolinhas.

unnamed 1 3 Shopping Metropolitano Barra terá Met Pop It

SERVIÇO
Met Pop It
Data: 8 a 30 de janeiro
Domingo a sexta: das 14h às 20h
Sábado: das 12h às 22h
Faixa etária: 4 a 12 Anos
Local: Praça de Eventos, do piso L1, próximo à Riachuelo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Metropolitano Barra terá Met Pop It
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Shopping Metropolitano Barra terá Met Pop It
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui