Shopping Metropolitano, na Barra, comemora Dia das Crianças com a Expo Shrek, até 16 de outubro

. O objetivo do evento é envolver o público infantil e adulto na clássica história do ogro mais simpático do planeta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

Em comemoração do Dia da Criança (12), o Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca, apresenta até o dia 16, a Expo Shrek, mostra interativa, com som e movimento nas vitrines, que abriga ainda 16 estações temáticas inspiradas no personagem. O objetivo do evento é envolver o público infantil e adulto na clássica história do ogro mais simpático do planeta.

No passeio pela exposição interativa, os visitantes poderão vivenciar passagens pelas terras de “Tão Tão Distante” e pântano, além de ter um encontro com o Shrek e personagens, como o Burro e o Gato de Botas. Na ocasião, o público também será recepcionado por personagens em 3D, simulando uma contação de histórias, com as quais poderá interagir, através do acionamento de botões, alavancas, e roldanas, que animam os personagens nas 16 estações.  Aos domingos, o Metropolitano contará ainda com o Meet & Greet, espaço onde Shrek e o Gato de Botas recebem visitantes. 

Mais informações: www.shoppingmetropolitanobarra.com.br.

O shopping está localizado no endereço Av. Embaixador Abelardo Bueno, nº 1.300, Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca.  

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Metropolitano, na Barra, comemora Dia das Crianças com a Expo Shrek, até 16 de outubro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui