Shopping Metropolitano, na Barra, terá experiência de surf

Quem gastar acima de R$ 150 pode ganhar uma experiência exclusiva na Escola de Surf Jeronimo Telles, no Recreio dos Bandeirantes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A estreia do surf nas Olimpíadas, com direito a medalha de ouro para o Brasil, fez com que muita gente se encantasse pelo esporte e tivesse vontade de aprender a modalidade. Para saciar essa curiosidade, o Shopping Metropolitano Barra promove o “Surf Day Met”. Até o dia 26 de setembro, os clientes que realizarem compras no valor de R$ 150 nas lojas físicas ou pela plataforma ON Stores do Met ganharão um número da sorte para concorrer a uma vaga para curtir uma experiência exclusiva com a renomada Escola de Surf Jeronimo Telles, no Recreio dos Bandeirantes. Os contemplados terão direito a levar um acompanhante.

A ação vai levar diversão ao ar livre, com distanciamento social garantido, proporcionando um momento inesquecível aos participantes. Para que a experiência seja completa, os clientes serão presenteados com um kit personalizado e ainda contarão com transporte exclusivo para o evento, que sairá do Met, além de outros mimos.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Shopping Metropolitano, na Barra, terá experiência de surf
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Desde o início da pandemia, procuramos realizar iniciativas que prezam pela saúde e bem-estar dos nossos clientes. Percebemos que cada vez mais as pessoas querem praticar esportes em contato com a natureza, por isso tenho certeza de que o Surf Day Met será uma experiência memorável”, afirma Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

Para participar da promoção, basta realizar a compra tanto no meio físico quanto online. O cadastro das notas pode ser realizado pelo whatsapp (11 94232-7782). O regulamento completo da promoção estará disponível no local e no site do shopping.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Metropolitano, na Barra, terá experiência de surf
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui