Shopping Metropolitano tem festa junina

O Shopping Metropolitano Barra fará seu Arraiá do Met com um novo formato, devido a pandemia, e vai transformar vários pontos do shopping em um espaço de entretenimento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação Shopping Metropolitano

O Shopping Metropolitano Barra fará seu Arraiá do Met com um novo formato, devido a pandemia, e vai transformar vários pontos do shopping em um espaço de entretenimento, com atrações como correio do amor, pescaria, músicas e comidas típicas e até uma barraca do beijo simulada em um painel instagramável. A festa vai ser nos fins de semana dos dias 17 e 18, e 24 e 25 de julho, das 14h às 22h.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Shopping Metropolitano tem festa junina
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Entre as atrações, um trio de forró itinerante e um DJ, na praça de alimentação, tocando músicas típicas de forró e quadrilha. Os restaurantes parceiros, como Zona Zen, Crepelocks, Billy the Grill, HNT, Lecadô, My Brownies e QueNuvem, vão oferecer comidas típicas em barraquinhas no L2. Alguns vão oferecer o buffet no próprio restaurante. Entre as opções do cardápio estão doces, canjica e quitutes típicos caipiras e muito mais.

As brincadeiras, que são marca registrada da festa, também estarão presentes: pescaria, boca do palhaço e jogo das argolas, ficarão no L2, no espaço reservado para as atrações do Mundinho Kids. Um outro ponto, com pescaria, também será montado no L1.

A Praça de Alimentação também será palco para um Correio do Amor. Os clientes poderão acionar as promotoras da ação para fazer o registro da carta, que será lida pelo DJ. E a tradicional Barraca do Beijo será simulada em um lindo painel instagramável, que manterá a tradição viva.

Advertisement

O nosso arraiá é muito tradicional e não queríamos deixar a data passar em branco, por isso nos adaptamos, de acordo com todos os protocolos exigidos, e conseguiremos levar um pouco de alegria para os nossos clientes. As festas juninas são marcadas por muitas cores e danças, e estamos felizes em poder dar mais esse momento especial para quem está sempre com a gente”, afirma Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

SERVIÇO
Arraiá do Met
Serviço:
Dias: 17 e 18; e 24 e 25 de julho
Brincadeiras: 14h às 22h
Correio do amor e DJ: 18h às 22h
Forró itinerante: 19h às 22h
Painel Instagramável: 14h às 22h
Barraquinha de comidas típicas: 16h às 22h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Metropolitano tem festa junina
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Shopping Metropolitano tem festa junina
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui