Foto: Divulgação Shopping Metropolitano

O Shopping Metropolitano Barra fará seu Arraiá do Met com um novo formato, devido a pandemia, e vai transformar vários pontos do shopping em um espaço de entretenimento, com atrações como correio do amor, pescaria, músicas e comidas típicas e até uma barraca do beijo simulada em um painel instagramável. A festa vai ser nos fins de semana dos dias 17 e 18, e 24 e 25 de julho, das 14h às 22h.

Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Entre as atrações, um trio de forró itinerante e um DJ, na praça de alimentação, tocando músicas típicas de forró e quadrilha. Os restaurantes parceiros, como Zona Zen, Crepelocks, Billy the Grill, HNT, Lecadô, My Brownies e QueNuvem, vão oferecer comidas típicas em barraquinhas no L2. Alguns vão oferecer o buffet no próprio restaurante. Entre as opções do cardápio estão doces, canjica e quitutes típicos caipiras e muito mais.

As brincadeiras, que são marca registrada da festa, também estarão presentes: pescaria, boca do palhaço e jogo das argolas, ficarão no L2, no espaço reservado para as atrações do Mundinho Kids. Um outro ponto, com pescaria, também será montado no L1.

A Praça de Alimentação também será palco para um Correio do Amor. Os clientes poderão acionar as promotoras da ação para fazer o registro da carta, que será lida pelo DJ. E a tradicional Barraca do Beijo será simulada em um lindo painel instagramável, que manterá a tradição viva.

O nosso arraiá é muito tradicional e não queríamos deixar a data passar em branco, por isso nos adaptamos, de acordo com todos os protocolos exigidos, e conseguiremos levar um pouco de alegria para os nossos clientes. As festas juninas são marcadas por muitas cores e danças, e estamos felizes em poder dar mais esse momento especial para quem está sempre com a gente”, afirma Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

SERVIÇO
Arraiá do Met
Serviço:
Dias: 17 e 18; e 24 e 25 de julho
Brincadeiras: 14h às 22h
Correio do amor e DJ: 18h às 22h
Forró itinerante: 19h às 22h
Painel Instagramável: 14h às 22h
Barraquinha de comidas típicas: 16h às 22h

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui