Shopping Nova América comemora 26 anos com show cover de Renato Russo

O Nova América completa 26 anos de idade no próximo dia 31 de outubro e convida os clientes a celebrar durante todo o fim de semana.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A partir da próxima sexta, 29, quem for ao Nova América será convidado a posar para fotos no aniversário de 26 anos do mall. Nessa ação, que será gratuita, a primeira imagem, é claro, fica de recordação para o frequentador. Já a segunda fotografia será transformada numa espécie de “quebra-cabeça”, que o cliente cola num painel gigante que ficará exposto na entrada A, em frente a livraria Leitura. Quando todas as fotos forem adicionadas ao mural, uma imagem surpresa será revelada.

Além disso, no sábado, 30, o cantor Guilherme Lemos, cover de Renato Russo e ganhador do quadro “Se vira nos 30”, do programa Domingão do Faustão, da TV Globo, por duas vezes, se apresenta em um palco que será montado próximo ao Camarada Camarão. O show, gratuito, está marcado para às 20h. No repertório, não vão faltar grandes clássicos do fundador da Legião Urbana, como ‘Será’ e ‘Geração Coca-Cola’.

Serviço
Shopping Nova América
Av. Pastor Martin Luther King Júnior, 126 – Del Castilho/Rio de Janeiro
Horário de funcionamento:
Segunda a sábado, das 10h às 22h, com alimentação e Rua do Rio até 23h; domingos e feriados, das 13h às 21h, com a praça de alimentação e Rua do Rio a partir das 11h.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Nova América comemora 26 anos com show cover de Renato Russo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Shopping Nova América comemora 26 anos com show cover de Renato Russo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui