Shopping Nova América ganha um Taco Bell

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os moradores da Zona Norte do Rio já poderão dizer “Yo Quiero Taco Bell“, após a abertura da primeira loja carioca no BarraShopping, o Taco Bell abrirá a sua 2ª casa  no Shopping Nova América,amanhã, 29/1. Para celebrar a inauguração, os 100 primeiros clientes que visitarem a loja nesta terça-feira (29) a partir de 10h ganharão um Vale Combo, que inclui Crunchy Taco Beef, porção de nachos, refrigerante e camiseta personalizada numerada.

Localizada na praça de alimentação, a nova unidade funcionará de segunda a sábado (10h às 22h) e domingos e feriados (11h às 22h). Seguindo o padrão moderno internacional, a loja conta com menu board digital e decoração que remete ao estilo californiano da rede. Em breve, contará com o terminal de autoatendimento que permite a personalização de pedidos.



Daniela Heldt, diretora de operações de Taco Bell Brasil, destaca que a recepção do consumidor fluminense ao estilo da comida oferecida pela rede foi muito positiva. “O Taco Bell tem tudo a ver com o Rio de Janeiro, pela proposta informal, pelas opções refrescantes e pela excelente relação qualidade/preço que oferecemos”, diz. “Certamente teremos o mesmo sucesso com a nova unidade no Nova América”, afirma, acrescentando que, até o final de 2019, o Taco Bell abrirá novos pontos na cidade. Em todo o Brasil, até 2027 estão previstas mais 200 unidades.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Nova América ganha um Taco Bell
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui