Shopping Park Jacarepaguá será aberto ao público nesta sexta-feira

Com investimento de R$ 1 bilhão, empreendimento vai gerar cerca de 8 mil empregos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Multiplan

O Shopping ParkJacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, será inaugurado para o público nesta sexta-feira (19/11), a partir das 10h. O empreendimento da Multiplan, uma das maiores administradoras de shoppings do Brasil, tem investimento de mais de R$ 1 bilhão e vai atender cerca de 700 mil habitantes.

O complexo comercial trará diversas iniciativas de sustentabilidade, como parques ao ar livre e diversas opções de lazer, entre elas, uma pista permanente de patinação no gelo, a maior do Rio.

Segundo informou a Multiplan, o shopping foi construído em um terreno de aproximadamente 110 mil m² e conta com arquitetura inovadora, sendo totalmente integrado ao ambiente externo, com 4.500 m² de superfície de vidro nas fachadas, paisagismo composto por 1.200 árvores e 15 mil m² de área verde.

O ParkJacarepaguá terá mais de 230 lojas, supermercado, academia, centro de eventos multiuso com capacidade para mil pessoas, seis salas de cinema stadium, um parque de diversões HotZone com aproximadamente 100 brinquedos, diversas opções gastronômicas, boulevard gourmet e dois terraços ao ar livre, espaço para pets e anfiteatro com vista para um telão de LED de 150 m² fixado na fachada do shopping, que exibirá eventos e outras atrações. O empreendimento vai gerar cerca de 8 mil empregos diretos e indiretos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Park Jacarepaguá será aberto ao público nesta sexta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui