Finalmente os moradores de Jacarepaguá terão um shopping de verdade, há sim alguns pequenos na região, só 1 tendo dado certo. Mas em novembro de 2021 inaugura no Anil o Shopping ParkJacarepaguá do grupo Multiplan, o mesmo do BarraShopping.

E a campanha publicitária já começa neste domingo, 13 de junho, no intervalo do Fantástico. O filme contará com a participação de influenciadores digitais da região de Jacarepaguá, e retrata detalhes do conceito do empreendimento. Ao longo do vídeo, imagens que mostram o avançado estágio das obras são combinadas com ilustrações que apresentam como o shopping estará na inauguração, marcada para novembro.

Entre os destaques do shopping que são retratados no filme estão a geração de 4 mil vagas de emprego, as melhorias viárias que estão sendo realizadas pela Multiplan no entorno do ParkJacarepaguá, bem como as diversas opções de entretenimento e gastronomia que o shopping vai oferecer, além das amplas áreas ao ar livre e dos aspectos sustentáveis da obra.

A campanha que criamos traduz toda a inovação empregada no conceito e construção do ParkJacarepaguá e o impacto positivo que a chegada do empreendimento promove em uma região de mais de 600 mil habitantes. Toda essa população passa a contar com uma atração com a qualidade Multiplan. Costumamos dizer que a cada nova inauguração fazemos o nosso melhor empreendimento e com o ParkJacarepaguá não será diferente“, afirma Rodrigo Peres, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais (MIND) da Multiplan.

Para estrelar os filmes da campanha, a Multiplan convidou os influenciadores Duda Almeida, do @cachosdeduda, Kahena Rodrigues, do @kahenar – ambas moradoras da Grande Jacarepaguá – e Juliana Venâncio e Paulo Fragoso, do @canaldoscacadores. Além disso, cada um vai conduzir uma pílula dedicada ao destaque do ParkJacarepaguá que está alinhado ao seu conteúdo editorial. “Escolhemos incluir pessoas que vivem o dia a dia da região para que elas compartilhem com legitimidade os benefícios que o ParkJacarepaguá levará para toda essa área da cidade. Os moradores de Jacarepaguá têm uma relação forte com o bairro e queremos valorizar esse sentimento”, completa o executivo.

O ParkJacarepaguá contará com toda conveniência e funcionalidade características dos empreendimentos da Multiplan. Serão mais de 240 lojas, supermercado, centro de eventos multiúso, a maior arena permanente de patinação no gelo do Rio de Janeiro, salas de cinema stadium, um parque de diversões Hotzone, diferentes opções gastronômicas, um parque e um deck descoberto – com opções de entretenimento para toda a família. O shopping será inaugurado também como o mais sustentável da Companhia, com diferentes iniciativas implantadas desde sua concepção, entre elas um dos maiores parques solares urbanos da América Latina, com células fotovoltaicas instaladas em todo seu telhado, e uma estação de tratamento de esgoto própria.

4 COMENTÁRIOS

  1. Povo que prefere fuzil a feijão, merece ter um shopping como esse! Hospitais, escolas, transporte público de qualidade e saneamento básico, não interessa!??

  2. Concordo. Nosso bairro deJPA necessita de mais opções de transportes e muito saneamento básico.
    Precisa mais atenção ás ocupações ilegais, nascimento de novas favelas a cada dia, as vezes á beira da rua, nas calçadas de condomínios, como tem na AV. Marechal Miguel Salazar Mendes de Morais, onde uma comunidade está aumentando cada vez mais, usando para isso a calçada e os muros de um condomínio.
    Nada é feito para impedir isso, para direcionar essas pessoas, que precisam de um lugar para morar, com dignidade, encaminhar essa gente para locais mais adequados com um mínimo de infraestrutura. Absurdo !

  3. A região de Jacarepaguá parece uma panela de pressão. Só cresce e nenhum planejamento de transporte é feito. O bairro vive de meia dúzia de linhas de ônibus e vans, quando precisava de no mínimo um metrô e avenidas que comportassem todo esse trânsito. Um inferno impulsionado pelas construtoras, omissão da prefeitura e grilagem da milícia.

    • Perfeito!!! Moro no Pechincha, amo o centro do Rio, me sinto morando em outro município, apensar de gostar de morar aqui, penso com frequência em me mudar.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui