Shopping Tijuca realiza campanha ‘Volta às aulas’ para auxiliar crianças carentes

Todo o material arrecadado será destinado a crianças e jovens, de 4 a 12 anos, atendidos pela ONG Novo Horizonte, que fica na Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O material pode ser doado no 2º piso, no Lounge do Programa de Relacionamento

O Shopping Tijuca e a ONG Novo Horizonte firmaram uma parceria para receber doações de materiais escolares novos, no âmbito da campanha “Volta às aulas”. A ação vai até o dia 12. O material pode ser doado no espaço no Lounge do Programa de Relacionamento do centro comercial. Todo o material arrecadado será destinado a crianças e jovens, de 4 a 12 anos, atendidos pela ONG, que fica na Tijuca.

Cadernos, lápis, canetas, apontadores, lancheiras e mochilas são alguns dos itens necessários para que as crianças comecem o ano letivo de forma adequada.

A gerente de Marketing do Shopping, Natália Correia, lembrou o sucesso da campanha natalina “Apadrinhe uma Criança,” que arrecadou em uma semana todos os presentes necessários. A campanha de arrecadação de material escolar, segundo a gerente, certamente terá o mesmo resultado, uma vez que os frequentadores do shopping e moradores do bairro costumam ser solidários com tais causas.

“A campanha ‘Apadrinhe uma Criança’, que fizemos no Natal foi um sucesso. Praticamente, em uma semana conseguimos reunir todos os presentes. E, por isso, decidimos continuar estimulando a solidariedade dos tijucanos, ajudando uma instituição local. E nada melhor do que esse momento de volta às aulas, em que sabemos a importância da educação na vida das crianças. Tenho certeza de que será sucesso novamente”, afirmou Natália Correia.

Advertisement

O material pode ser entre no Lounge do Programa de Relacionamento, ao lado da Lulean, no 2º piso, de segunda à sábado, das 10h às 22h; e domingo e feriados, das 13h às 21h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Tijuca realiza campanha 'Volta às aulas' para auxiliar crianças carentes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui