Shopping Tijuca tem rato na praça de alimentação

Na noite de quarta-feira um rato invadiu a Praça de Alimentação do Shopping Tijuca e causou um grande alvoroço entre os clientes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Imagine o alvoroço causado por um rato; Imagine este rato em uma praça de alimentação e logo de um dos principais bairros do Rio de Janeiro. Pois foi isso que aconteceu na noite desta quarta-feira, 9/12, na praça de alimentação do Shopping Tijuca, no coração do bairro. A informação foi dada pelo jornal Grande Tijuca.

Nas imagens divulgadas pelo jornal,

é possível ver o roedor subindo em uma mesa da praça de alimentação, ser atingido por uma lata de refrigerante e cair. Logo depois, ele tenta novamente subir em outra mesa e cai. Um cliente tenta expulsá-lo do local e ele foge após vários gritos. Segundo frequentadores nas redes sociais, a praça de alimentação estava com várias pessoas no momento que se assustaram com o ocorrido.

Advertisement

De acordo com a assessoria do Shopping Tijuca

O Shopping Tijuca informa que realiza inspeções e dedetizações periódicas em todo empreendimento. O centro comercial também acionou prontamente na mesma noite a empresa responsável pela dedetização para realizar uma nova revisão no local e reforçar os trabalhos já realizados.

É o tipo de coisa que acontece, mas não deveria.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Tijuca tem rato na praça de alimentação
Advertisement

11 COMENTÁRIOS

  1. Pessoal falando que as pessoas tavam sem máscara… isso aconteceu na pç de alim, onde as pessoas comem!! Como que se come de mascara??? Caso vcs nao saiabam, tem q tirar a mascara pra comer!!!Eu hein

  2. O Rio de Janeiro inteiro tem ratos nas galerias de esgoto. Cabe aos estabelecimentos comerciais/residenciais cuidarem p/ que eles não adentram os recintos.
    Com máscara pode?
    Não..Definitivamente não. Estamos vivendo uma pandemia e a coisa é séria…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui