Shopping Uptown, na Barra da Tijuca, ganha unidade do boteco Mané

''Além do estacionamento, tem muita área aberta para os nossos consumidores. É um bom lugar para almoço e para o happy hour'', diz diretor do Mané sobre a escolha pelo local

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa do boteco Mané - Foto: Reprodução/Internet

A rede carioca de boemia e gastronomia Mané, que vem se expandindo pelo Rio de Janeiro, ganhou mais uma unidade na cidade. Desta vez, o boteco chega ao shopping Uptown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense, mais precisamente no Mercado de Produtores local.

De acordo com Daniel Bittencourt, sócio-fundador e diretor do Mané, a escolha pelo ambiente veio da necessidade de conquistar novos espaços em lugares estratégicos. ”Além do estacionamento, tem muita área aberta para os nossos consumidores. É um bom lugar para almoço e para o happy hour”, disse.

Sobre o cardápio da casa, entre os pratos mais famosos estão os quitutes, como pipoca de porco, ceviche de peixe branco, camarão com creme de queijo e batata com queijo raclette. Em relação aos drinques, por sua vez, além das caipirinhas, há uma linha de cerveja própria da marca, comercializada exclusivamente nas unidades da rede.

Em junho, vale lembrar, o DIÁRIO DO RIO esteve no Mané Ipanema, na Zona Sul, conhecendo o estabelecimento e provando alguns de seus pratos e bebidas. E valeu a pena!

Advertisement

SERVIÇO

Mané – Shopping Uptown

  • Endereço: Avenida Ayrton Senna, 5.500, loja 103, bloco 12 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
  • Funcionamento: Todos os dias, das 11h às 00h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Uptown, na Barra da Tijuca, ganha unidade do boteco Mané
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui