Shopping Via Brasil faz seu Arraiá

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Trio Ustrês - Foto: Fábio Bernardino
TRIO USTRÊS Crédito Fábio Bernardino Shopping Via Brasil faz seu Arraiá
Trio Ustrês – Foto: Fábio Bernardino

De 22 a 25 de junho, e de 29 de junho a 2 de julho, a praça de alimentação do Via Brasil vai ser invadida pelo clima das festas juninas com decoração temática, shows, quitutes, e apresentações de quadrilhas. A entrada é gratuita.  O evento vai começar às 17h e, por lá, barraquinhas terão comidas típicas como caldos, salsichão, milho, cuscuz, maçã do amor e canjica.

Para as crianças, aos sábados e domingos, uma turma de animação vai organizar brincadeiras como corrida de saco, ovo na colher, cabo de guerra e dança da laranja. Haverá ainda uma quadrilha com os pequenos e o tradicional Casamento na Roça. para que todos fiquem à caráter, o Caipira Fashion vai produzir o visual com maquiagem especial, trancinhas e bigodes para que participem do Desfile dos Caipiras, e os melhores trajes e mais animados ganharão brindes das opções de lazer e lojas infantis.

Já para os adultos às 19h30, temshows ao vivo. Na programação tem: Trio Ustrês (22 e 23 de junho), Rosa e Carvão (24 de junho), Trio Rapacuia (25 de junho), Trio Ventura (29 e 30 de junho) e Trio Cansação (1º e 2 de julho).

E como em festa junina não pode faltar dança, as apresentações vão ficar por conta da Quadrilha São Pedro (24 de junho) e Quadrilha Coração de Ouro (1º de julho). Ambas se apresentam aos sábados, sempre às 18h30.

Advertisement

Serviço: Arraiá do Via Brasil
Datas: De 22 a 25 de junho, e de 29 de junho a 2 de julho
Horário: A partir das 17h
Local: Praça de alimentação do Via Brasil Shopping. Avenida Itapera 500 – Irajá – Rio de Janeiro
Entrada gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Via Brasil faz seu Arraiá
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Shopping Via Brasil faz seu Arraiá
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui