Shopping Via Rio Pavuna promove evento Food Park

O Food Park, vai contar com o serviço de food trucks, com diversas opções de comida, bebida e música de diferentes ritmos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pavuna (Foto: Reprodução)

O Shopping Via Rio Pavuna promove, a partir do dia 29 de setembro, o Food Park, com programação voltada para todas as idades. O evento, com entrada gratuita, funcionará na praça de alimentação, das 10h às 22h.

O Food Park, vai contar com o serviço de food trucks, com diversas opções de comida e bebida. De quarta a sexta, o evento conta com música ao vivo e diferentes ritmos. Às quartas-feiras dança de salão, as quintas-feiras serão para as bandas de rock/pop/MPB e na sexta é dia de samba e pagode, todos com horário das 18h às 21h. Toda semana, a agenda de shows conta com a participação de novas bandas. 

Aos sábados, o Food Park é voltado para as crianças, que vão poder se divertir com oficinas gratuitas de teatro e slime, das 11h às 13h. Além disso, o Via Rio Pavuna, disponibilizou uma área de 720m² para o Espaço Kids, com brinquedos infláveis e pula-pula. Os ingressos são cobrados a parte e adquiridos no local.

O evento segue todos os protocolos exigidos pelos órgãos de saúde. Para participar do Food Park é obrigatório uso de máscara, aferição de temperatura e o uso de álcool em gel, disponibilizado pelo shopping com totens fixados em diversos pontos.

Advertisement

SERVIÇO
Food Park
Data: a partir do dia 29 de setembro
Horário de funcionamento:
Todos os dias – Food trucks e Espaço Kids, das 10h às 22h
Quarta a sexta – Música ao vivo e playgroung das 18h às 21h
Sábado – Oficinas de slime e teatro e playgound das 11h às 13h
Local: Praça de alimentação do Shopping Via Rio Pavuna (Av. Srg. de Milícias, 265 – Pavuna)
Evento gratuito
Classificação: Livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shopping Via Rio Pavuna promove evento Food Park
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Shopping Via Rio Pavuna promove evento Food Park
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui