Shoppings com programação para a família no Carnaval

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Alguns shoppings no Rio oferecem programação alternativa durante o Carnaval. Na sexta (01/03) e no sábado (02/03), o Carioca Shopping funciona das 10h às 22h, sendo que as lojas de alimentação ficarão abertas até às 23h.

Já no domingo e na segunda de Carnaval, a Praça de Alimentação e áreas de lazer do shopping estarão funcionando das 11h às 22h, enquanto as lojas das 13h às 21h. Contudo, na terça (05/03) a programação será um pouco diferente com as lojas fechadas, mas as demais áreas de lazer e alimentação disponíveis das 11h às 22h. Na quarta-feira de cinzas (05/03) o shopping abre as portas das 12h às 22h.

Além disso, o Carioca Shopping terá Bailinho de Carnaval gratuito nos dias 02, 03 e 04 de março, das 15h às 19h. O evento se direciona ao público infantil que na maioria dos casos não está inserido no contexto carnavalhesco e conta com bandinha de carnaval, desfile de fantasias, festival de confete e serpentina e recreação temática.

O Caxias Shopping também oferece uma programação específica no período marcado por blocos em toda a cidade. Sexta e sábado de Carnaval as atividades se iniciam às 10h e encerradas às 22h, com a Praça de Alimentação aberta até às 23h. Domingo (03/03) e segunda (04/03) as lojas abrem das 13h às 21h enquanto os demais setores funcionam das 12h às 22h.

Advertisement

Já na terça-feira as lojas e a Praça de Alimentação funcionam em regime facultativo das 13h às 21h e na quarta-feira de cinzas o shopping abre ao meio-dia. O Bailinho de Carnaval já conhecido do público será nos dias 03 e 04 de março com destaque para o “Bloco Caxias Shopping”, que percorrerá as ruas anexas até retornar à praça que fica próxima à portaria principal. As crianças devem ir fantasiadas, assim como os adultos que quiserem entrar no clima da festa e acompanhar os mais novos.

Está procurando mais evento para crianças no carnaval? Fizemos nossa agenda infantil de blocos e bailinhos no carnaval 2019.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shoppings com programação para a família no Carnaval
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Shoppings com programação para a família no Carnaval
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui