Shoppings do Rio oferecem desconto de 90% no cinema para imunizados contra Covid

Para ter acesso ao benefício, cliente precisa apresentar comprovante da segunda dose

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cinema Nova América (Foto: Reprodução)

Após a notícia de que mais de 180 mil pessoas de pessoas ainda não completaram o ciclo de imunização contra a Covid no Estado do Rio, quatro shoppings do RJ lançaram a campanha “Sua Vacina Vale Muito”. Entre os dias 25 de agosto e 02 de setembro, os shoppings Boulevard, Madureira, Nova América, na Zona Norte e o Shopping Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, vão oferecer desconto exclusivo de 90% no par de ingressos para o cinema para 50 clientes por dia que comprovarem que tomaram a segunda dose.

Para ter acesso as sessões, basta estar entre os primeiros a apresentar o comprovante da aplicação da segunda dose no ponto de troca com o documento de identificação. Depois é só escolher o dia e o filme de sua preferência. Ao todo, a ação pretende irá atingir cerca de 1 mil pessoas.

“Impactamos todos os dias milhares de pessoas que frequentam nossos shoppings. E por que não utilizar esse poder alcance para reforçar a importância de completar o ciclo de imunização contra a Covid? Com a campanha, encontramos uma forma de incentivar as pessoas que ainda não apareceram para tomar a segunda dose de uma maneira leve e divertida”, conclui Raquel Arruda, head de Marketing da Ancar Ivanhoe.

Além dos complexo comerciais do Rio, a ação se estende a outros shoppings da Ancar Ivanhoe de outros estados: Eldorado, Pátio Paulista, Metrô Itaquera, em São Paulo; Golden Square, em São Bernardo, e no Parque das Bandeiras, em Campinas. No Nordeste a ação acontece no North Shopping Fortaleza, Jóquei, Maracanaú, além do Via Sul, em Fortaleza, e Natal Shopping, no Rio Grande do Norte. Também participam da campanha o Pantanal Shopping, em Cuiabá, Iguatemi Porto Alegre, em Porto Alegre e o Porto Velho Shopping, em Rondônia.

Advertisement

Serviço:

  1. Shopping Nova América
    1º piso próximo ao acesso C
  1. Shopping Nova Iguaçu
    Estacionamento G 2
  1. Shopping Boulevard
    Piso próximo ao Restaurante Oliva
  1. Madureira Shopping
    3º piso próximo à Tim

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shoppings do Rio oferecem desconto de 90% no cinema para imunizados contra Covid
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui