Shoppings do Rio promovem sessão de cinema para cachorros neste sábado

Ilha Plaza, Américas Shopping e Parque Shopping Sulacap irão receber os cãezinhos e seus donos para assistirem juntos o filme "O Poderoso Chefinho 2"

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
CinePets (Foto: Divulgação)

Sucesso de público canino no Rio, o projeto CinePets, com sessões adaptadas para que cachorros e seus donos possam curtir juntos um filminho no cinema. Humanos e os amigos de quatro patas podem curtir as emoções da sétima arte neste sábado (21), nos shoppings Ilha Plaza, na Ilha do Governador, na Zona Norte, e no Américas Shopping, no Recreio, e no Parque Shopping Sulacap, ambos na Zona Oeste. As sessões terão início às 15h, e os clientes poderão curtir ao lado dos seus cãozinhos a exibição de “O Poderoso Chefinho 2”.

A ideia deu tão certo que hoje tornamos esse um produto mensal da rede. Todo terceiro sábado do mês temos uma sessão petfriendly em alguns de nossos multiplex. Em agosto, por exemplo, 12 dos nossos 26 cinemas vão receber o projeto. O foco da Cinesystem sempre foi oferecer entretenimento e boas experiências, com lembranças inesquecíveis, para toda a família. E o CinePets nada mais é do que isso: entretenimento familiar, seja qual for a sua configuração de família”, comenta Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da Exibidora.

Além de conquistar consumidores fiéis, o CinePets esse mês também vai ajudar aqueles cãezinhos que precisam encontrar uma família para chamar de sua. Em São Luís, Vila Velha, Rio de Janeiro, Curitiba, Hortolândia e Rio Grande os multiplex da Rede vão atuar em parceria com ONGs e protetores independentes, que vão promover uma grande campanha de adoção.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shoppings do Rio promovem sessão de cinema para cachorros neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui