Show de Belo em Ciep do Parque União será investigado pela Polícia

A Delegacia de Combate às Drogas quer saber quem custeou o show de Belo no Ciep do Parque União e quem pagou o cachê do cantor

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

O cantor Belo desrespeitou as normas sanitárias para evitar a disseminação do novo coronavírus. O pagodeiro realizou um show na madrugada de sexta-feira (15/02) para sábado (16/02), no CIEP 326 Professor César Pernetta, no Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro. O evento, que atraiu centenas de pessoas, está sendo investigado pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). O cantor será intimado a esclarecer quem pagou o cachê do seu show.

A Polícia Civil informou em nota que “o Parque União é uma comunidade com forte atuação do tráfico de drogas, que atua coagindo e ameaçando moradores e estabelecimentos da região”. De acordo com a Polícia Civil, todas as pessoas envolvidas no evento serão ouvidas para esclarecimento dos fatos.

A Secretaria de Estado de Educação (Seeduc), por sua vez, adiantou que não recebeu “qualquer pedido de liberação do pátio” do Ciep para a realização do show ou de qualquer outro evento dentro de suas unidades escolares.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Show de Belo em Ciep do Parque União será investigado pela Polícia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui