Show do Megadeth no Rock in Rio 2019 é cancelado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

Nesta segunda-feira (17/06), uma notícia abalou o mundo do rock: Dave Mustaine, vocalista e guitarrista da banda de heavy metal Megadeth, revelou que foi diagnosticado com câncer na garganta.

Devido a isso, o Rock in Rio 2019, que receberia a apresentação do Megadeth no dia 04/10 (sexta-feira), informou, agora há pouco, o cancelamento do show da banda norte-americana.

Ainda, de acordo com a organização do festival, uma nova atração será divulgada em breve.

Confira, na íntegra, a nota divulgada pelo Rock in Rio:

Advertisement

”O Rock in Rio se sensibiliza com a repentina notícia sobre o estado de saúde do vocalista e guitarrista Dave Mustaine, da banda Megadeth. O artista anunciou hoje, 17 de junho, em suas redes sociais, que foi diagnosticado com um câncer na garganta.

Infelizmente, em função da doença, a banda cancelou a maioria dos shows de 2019, incluindo as apresentações no Brasil. A organização do festival se une aos familiares e milhões de fãs em todo o mundo nas preces para a pronta recuperação do artista.

O Rock in Rio informa que já está trabalhando para a substituição da banda, que tocaria no dia 04 de outubro, e em breve anunciará um novo nome.”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Show do Megadeth no Rock in Rio 2019 é cancelado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui