Show do Nightwish no Vivo Rio é adiado para janeiro de 2021

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Formação atual do Nightwish - Foto: Reprodução/Internet

A apresentação da banda finlandesa de metal sinfônico Nightwish no Rio de Janeiro, que aconteceria no Vivo Rio, localizado no Parque do Flamengo, Zona Sul da cidade, no próximo dia 10/05, foi adiada para 26 de janeiro de 2021.

O adiamento se faz necessário, obviamente, pela pandemia do Coronavírus que estamos enfrentando, que não permite shows e eventos em geral que contenham aglomeração de pessoas.

Para quem já havia comprado o ingresso para 10/05, o mesmo será válido para 26/01 do ano que vem. Quem, por qualquer que seja o motivo, não puder comparecer à nova data, deve enviar e-mail para faleconosco@vivorio.com.br, com o nome do espetáculo no título, para solicitar o reembolso do valor pago.

Com 23 anos de carreira, o Nightwish tem 9 álbuns de estúdio, 2 EPs e 5 DVDs, sendo 4 de apresentações completas e 1 documentário biográfico. A banda é composta atualmente por Floor Jansen (vocais), Emppu Vuorinen (guitarra), Marco Hietala (baixo), Tuomas Holopainen (teclado), Troy Donockley (gaita irlandesa) e Kai Hahto (bateria).

Advertisement

Historicamente, o Nightwish é conhecido, entre outros motivos, por seu estilo ”gótico” e por conta de seu vocal lírico feminino, anteriormente a cargo de Anette Olzon (2007-2012) e da inesquecível Tarja Turunen, cantora da 1ª formação da banda que deixou o grupo em 2005.

A última vez que o Nightwish tocou no Rio de Janeiro foi em 2015, no Rock in Rio. Certamente, os fãs cariocas da banda estão com saudades – agora ainda mais, devido ao adiamento – de relembrar canções clássicas como ”The Phantom Of The Opera” e ”Wish I Had An Angel”, além da icônica ”Nemo”.

nightwish rock in rio 1024x683 1 Show do Nightwish no Vivo Rio é adiado para janeiro de 2021

SERVIÇO

Nightwish no Rio de Janeiro (Nova Data)

  • Data: 26 de janeiro de 2021 (terça-feira)
  • Horário: 21h
  • Local: Vivo Rio
  • Endereço: Avenida Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo – Rio de Janeiro/RJ
  • Classificação: 16 anos
  • Valores: R$ 140 (Pista) | R$ 380 (Pista Premium e Balcão)
  • Ingressos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Show do Nightwish no Vivo Rio é adiado para janeiro de 2021
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Show do Nightwish no Vivo Rio é adiado para janeiro de 2021
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui