The Cranberries Os irlandeses do The Cranberries farão show no Rio de Janeiro, no dia 28 de janeiro, mais especificamente no Citibank Hall. A banda volta com força total depois de mais de seis anos sem fazer show.

 

A banda fez muito sucesso em meados dos anos 90 com canções como “Salvation”, “Linger” e “Ode to Family”. A cantora/apresentadora Angélica, inclusive, assassinou Linger com uma versão nacional, “Se a Gente se Entender”. Apesar de ser um retorno, não há nenhum álbum novo da banda. Para quem for muito fã, a vocalista Dolores O’Riordar lançou em agosto um álbum solo: “No Baggage”.

 

Além do Rio de Janeiro haverá shows em São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Os ingressos estarão disponíveis a partir de 4 de dezembro de 2009 nas bilheterias oficiais, pela Ticket Master, pelos telefones 2846-6000 (São Paulo) e 0300-7896846 (outras cidades) e nos demais pontos de vendas do país. Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos entre os dias 25 de novembro e 3 de dezembro de 2009, pelos mesmos canais de venda.Os ingressos cutasm de  R$ 80 a R$ 300, com direito a meia-entrada.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui