Marcelo Camelo, vocalista e guitarrista da banda Los Hermanos - Foto: Reprodução

Os fãs de Los Hermanos se acostumaram, de uns anos para cá, a ver a banda carioca se apresentar esporadicamente em turnês pelo país, fato este que sempre gera comoção entre os admiradores quando é anunciado.

No entanto, diante da carreira solo dos integrantes, sempre há espaço para shows individuais dos mesmos, como foi, por exemplo, com o vocalista e guitarrista Rodrigo Amarante em 2015, no Parque Lage, no Jardim Botânico, e em 2019, no Teatro Claro Rio, em Copacabana.

E é justamente uma dessas apresentações solo que está sendo divulgado no site especializado em venda de ingressos ”Sympla”, desta vez em relação a Marcelo Camelo, a outra voz e guitarra do grupo.

De acordo com um evento divulgado na referida plataforma, o músico se apresentará em forma de pocket show na festa ”Street Lapa”, no bairro homônimo, na região central do Rio de Janeiro, em 24/11, uma quarta-feira, a partir das 20h. Os ingressos estão custando R$ 60 ou R$ 30 (promocional), com a organização ficando a cargo da empresa ”LebreBoxBR Produções Artísticas Ltda”.

Porém, segundo apuração do DIÁRIO DO RIO, trata-se de um show fake, isto é, que não está previsto para acontecer. Além de fontes ouvidas pela reportagem ligadas ao artista que afirmam desconhecer a veracidade do evento, não há nenhuma divulgação em relação à apresentação tanto nas redes sociais de Camelo quanto na da Street Lapa, mesmo faltando menos de 1 mês para tal.

Divulgação de show fake de Marcelo Camelo, do Los Hermanos, na plataforma ”Sympla” – Foto: Reprodução

Vale ressaltar que o DIÁRIO DO RIO tentou contato direto tanto com as respectivas assessorias de Marcelo Camelo e da ”Sympla”, bem como com a produção da Street Lapa para comentarem o assunto, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta de nenhuma das partes. A reportagem será atualizada tão logo algum dos envolvidos queira se manifestar (conferir no final do texto).

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui