Show fake de Marcelo Camelo na Lapa tem venda de ingressos na internet

Suposta apresentação do músico da banda Los Hermanos aconteceria em 24/11, às 20h, com ingressos sendo vendidos no site ''Sympla''; não há, porém, nenhuma divulgação do evento por parte de Camelo nem da festa organizadora

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marcelo Camelo, vocalista e guitarrista da banda Los Hermanos - Foto: Reprodução

Os fãs de Los Hermanos se acostumaram, de uns anos para cá, a ver a banda carioca se apresentar esporadicamente em turnês pelo país, fato este que sempre gera comoção entre os admiradores quando é anunciado.

No entanto, diante da carreira solo dos integrantes, sempre há espaço para shows individuais dos mesmos, como foi, por exemplo, com o vocalista e guitarrista Rodrigo Amarante em 2015, no Parque Lage, no Jardim Botânico, e em 2019, no Teatro Claro Rio, em Copacabana.

E é justamente uma dessas apresentações solo que está sendo divulgado no site especializado em venda de ingressos ”Sympla”, desta vez em relação a Marcelo Camelo, a outra voz e guitarra do grupo.

De acordo com um evento divulgado na referida plataforma, o músico se apresentará em forma de pocket show na festa ”Street Lapa”, no bairro homônimo, na região central do Rio de Janeiro, em 24/11, uma quarta-feira, a partir das 20h. Os ingressos estão custando R$ 60 ou R$ 30 (promocional), com a organização ficando a cargo da empresa ”LebreBoxBR Produções Artísticas Ltda”.

Advertisement

Porém, segundo apuração do DIÁRIO DO RIO, trata-se de um show fake, isto é, que não está previsto para acontecer. Além de fontes ouvidas pela reportagem ligadas ao artista que afirmam desconhecer a veracidade do evento, não há nenhuma divulgação em relação à apresentação tanto nas redes sociais de Camelo quanto na da Street Lapa, mesmo faltando menos de 1 mês para tal.

show fake marcelo camelo street lapa Show fake de Marcelo Camelo na Lapa tem venda de ingressos na internet
Divulgação de show fake de Marcelo Camelo, do Los Hermanos, na plataforma ”Sympla” – Foto: Reprodução

Vale ressaltar que o DIÁRIO DO RIO tentou contato direto tanto com as respectivas assessorias de Marcelo Camelo e da ”Sympla”, bem como com a produção da Street Lapa para comentarem o assunto, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta de nenhuma das partes. A reportagem será atualizada tão logo algum dos envolvidos queira se manifestar (conferir no final do texto).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Show fake de Marcelo Camelo na Lapa tem venda de ingressos na internet
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui