Show Pearl Jam no Rio de Janeiro em Novembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pearl JamO boato da semana é a possibilidade de um show de uma das minhas bandas prediletas, Pearl Jam, a banda americana tocaria no Rio de Janeiro no dia 20 de novembro, provavelmente. Um mês depois do fim do Rock in Rio 4.

 

Eles poderiam até, quem sabe, aproveitar o espaço da Cidade do Rock? Ela não vai ser desmontada e seria um bom local para grandes shows, mais ingressos a venda, dá para diminuir o valor e ainda aumentar o lucro.

Advertisement

Quanto ao boato ser verdade? Está sendo ventilado desde o início deste ano que Pearl Jam viria para o Rio, inclusive que tocariam no Rock in Rio, infelizmente não deu certo. Este boato já parece mais certo, a banda está fora de turnês faz alguns meses e não fez divulgação do último álbum na América Latina. Porém o vocalista Eddie Vader está na divulgação de sua carreira solo e não há nada de marcado para a tour da banda.

 

Se o boato estiver certo Pearl Jam além de tocar no Rio no dia 20 de Novembro, tocará em BSB dia 16 e em Sampa no dia 23. E será um excelente show, sem dúvida nenhuma!!! Vamos acompanhar e ver o que vai ser decidido.

 

Fiquei com uma mega vontade de escutar Last Kiss. É um show que tenho de ir.

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Show Pearl Jam no Rio de Janeiro em Novembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui