Com o objetivo de enaltecer o legado do jornalista Ricardo Boechat, a BandNews FM apresenta uma campanha nacional que mostra a participação ativa dos ouvintes como fonte de conteúdo na programação. Com o mote ‘No Ar’, a campanha foi desenvolvida pela agência carioca SIDES e terá spots de rádio, filme de TV, presença nas plataformas digitais e ações de mídia exterior nas 13 cidades em que a emissora está presente.

“A campanha buscou justamente potencializar esse diferencial, mostrando que na BandNews FM o ouvinte tem espaço para falar, sugerir, reclamar, denunciar e, como em nenhuma outra rádio, se fazer ouvir”, diz Fábio Barreto, diretor da agência SIDES.

As peças possuem títulos diretos e dispõem de um número de telefone para o ouvinte fazer contato imediato. O slogan marcante da rádio “em 1 segundo tudo pode mudar” também teve uma adaptação para a campanha e passou a ser “em 1 segundo tudo pode mudar com o seu áudio ou com a sua mensagem ou com o seu contato”.

Para essa e outras histórias, siga meu instagram @marketingeoutrashistorias

Renata Granchi é jornalista, publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV e TV Escola. Escreveu dois livros didáticos e atualmente presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade, como o canal de TV Like, Dom Produções Criativas, Audima, entre outras.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui