Silvinho Blau Blau comanda a Festa Ploc no Teatro Rival neste sábado

Cantor vai receber convidados e relembrar sucessos da década de 1980 do grupo Absyntho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Silvinho Blau Blau relembra os anos 80 no Teatro Rival. Foto: Divulgação

Alegria e diversão! É o que promete a Festa Ploc no Teatro Rival Refit, na Cinelândia, neste sábado (11/09). A grande atração será o cantor Silvinho Blau Blau, que contará com convidados especiais para animar o público ao som de todos os grandes hits dos anos 80. A abertura é com o DJ Dom LV, que promete fazer um esquenta animadíssimo no melhor clima retrô.

Silvinho ficou conhecido no Brasil inteiro quando era vocalista do grupo Absyntho e agitava a multidão com o hit Meu ursinho blau blau. O artista frequentava quase semanalmente o Cassino do Chacrinha e diversos programas de televisão.

Serviço: Silvinho Blau Blau – Festa Ploc / Teatro Rival Refit – 11 de setembro de 2021, às 19h30 / Rua Álvaro Alvim, 33, Cinelândia, RJ / Capacidade: 112 lugares / Censura: 18 anos / Ingressos: R$ 40,00 e R$ 80,00/ Teatro abre 1h antes do início do show / Tels. 2240-4469 / Vendas online – https://bileto.sympla.com.br/event/68601/d/105765

Protocolos de segurança contra Covid-19:

Advertisement

A casa abre às 18h30 seguindo todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários. Antes de cada show, a casa passa por processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada. E nossa equipe está treinada para seguir todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades competentes. Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro. O uso de máscara é obrigatório para entrar e circular pela casa. Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares. Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência. Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Desde já, agradecemos de coração.

Campanha Salve a Produção:

O Teatro Rival Refit se uniu à campanha Salve Produção para ajudar os profissionais do setor de entretenimento, extremamente afetados pela pandemia e pela parada dos eventos artísticos. Então, estamos recebendo doações de alimentos não perecíveis para distribuir cestas básicas a esses profissionais da cadeia cultural. Seria muito bom poder contar com a colaboração de você, cliente amigo, para levar sua contribuição quando for assistir, presencialmente, a qualquer show no Teatro Rival Refit. A arte agradece.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Silvinho Blau Blau comanda a Festa Ploc no Teatro Rival neste sábado
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Silvinho Blau Blau comanda a Festa Ploc no Teatro Rival neste sábado
Formada em cinema e jornalismo. Também trabalha como assessora de imprensa, locutora e repórter de TV. Escreve em sites e blogs desde 2002. Passou pelas redações do Jornal do Brasil e O Dia. Em 2012 fundou o blog Bonde da Bardot, sobre animais e meio ambiente.
Advertisement