Silvio Santos com Covid? SBT não confirma, mas diz que apresentador está bem e em casa

Informação de que o dono do SBT teria feito exames após tesar positivo para doença foi divulgada pelo apresentador José Luiz Datena

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Silvio Santos (Foto: Reprodução Internet)

Uma informação divulgada pelo apresentador José Luiz Datena, nesta quinta-feira (12/08), dava conta que Silvio Santos, dono do SBT, teria ido ao hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, para fazer exames após testar positivo para a Covid-19. Momentos depois, ao portal UOL, a emissora paulista afirmou Silvio Santos “está bem” e em casa com sua esposa, a autora de novelas Íris Abravanel.

O SBT não confirmou, no entanto, se seu dono esteve mesmo no centro médico, e se, de fato, foi diagnosticado com Covid.

Mais cedo, Datena disse que fontes dentro do próprio SBT teriam confirmado que Silvio Santos teria testado positivo para doença.

“Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com covid. [ …] Isso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Silvio estaria com covid-19 e poderia fazer exames no Einstein a qualquer momento”. afirmou Datena.

Advertisement

Também ao portal UOL, o hospital Albert Einstein afirmou não ter informações a respeito dos exames que Datena alegou que Silvio faria.

Silvio Santos é natural do bairro da Lapa, no Centro do Rio de Janeiro. O hoje empresário bilionário de 90 anos começou sua trajetória profissional como camelô nas ruas da Cidade Maravilhosa.

Morte de Tarcísio Meira

Nesta quinta-feira (12/08), um dos maiores expoentes da teledramaturgia brasileira nos deixou. O ator paulistano Tarcísio Meira, de 85 anos, faleceu em decorrência da Covid-19. Ele estava internado desde 06/08 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e não resistiu às complicações da doença, mesmo já estando 100% imunizado.

Vale lembrar que sua esposa, Glória Menezes, de 86 anos, com quem formava um dos casais mais queridos do país, também foi internada junto com ele, mas seu estado de saúde evoluiu e há previsão de alta em breve para a atriz.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Silvio Santos com Covid? SBT não confirma, mas diz que apresentador está bem e em casa
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Silvio Santos com Covid? SBT não confirma, mas diz que apresentador está bem e em casa
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui