Símbolos estranhos aparecem no Pão de Açúcar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Você sabia que o Pão de Açúcar pode ser um moai gigante (aquelas estátuas que tem lá na Ilha de Páscoa), tem uma lenda que um mergulhador encontrou os pés da estátua. E ainda há mais uma, que haveria uma íbis esculpida no morro, que de acordo com a luminosidade é vista com mais nitidez. Sendo a melhor hora para a observação pela manhã. Neste horário, pode-se avistar uma sombra na cavidade da pedra, com cerca de 120 m de altura, formando a silhueta de um pássaro pernalta. Veja:

Ibis no Pão de Açúcar

Só que mais mistérios cercam o Pão de Açúcar, além destes que divide com a Pedra da Gávea, neste domingo dia 20 de outubro foram projetados símbolos estranhos em um dos maiores símbolos do Rio de Janeiro.

Advertisement

Este intrépido blogueiro esteve ontem no Aterro do Flamengo e na Urca e filmou o vídeo acima em que mostra os símbolos. E que nenhum carioca ainda sabe ao certo o que é. No Facebook do DDR foram várias as opiniões:

  • Aliens (a maior aposta)
  • Blue Beam Profect (teoria conspiratória)
  • Desenho inferior da parte inferior de um OVNI
  • Um pokemón capturado
  • Sinais

Há quem diga que essa presença estranha pode indicar presenças alienígenas. Mas ninguém sabe ao certo de onde vem! O que dá para saber que os símbolos vão mudando e no final aparece a frase “Winner Takes Earth” em bom português, o Vencedor Ganha a Terra.

Foto de Laiana Garcia

Ao que parece os símbolos vãos continuar a aparecer no Pão de Açúcar e em outros símbolos do Rio de Janeiro. Quem conseguir presenciar estes “Contatos Imediatos” lembre de usar as hashtag #WINNERTAKESEARTH. Vamos reconstituir o quebra-cabeça, para podermos defender o nosso mundo.

N.E.: Este foi um artigo patrocinado

 
86353 27261 1238109 86737 84584 1 Símbolos estranhos aparecem no Pão de Açúcar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Símbolos estranhos aparecem no Pão de Açúcar
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui