Sirkis não será candidato a prefeito do Rio em 2008?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Alfredo Sirkis As eleições 2008 estão aí na porta, hora de costurar bem as alianças e para quem quer ser candidato reforçar sua posição e é isso que tem acontecido com Alfredo Sirkis, pré-candidato pelo PV. Pelo menos é o que deixa passar um blog do PV feito por um grupo adversário de Sirkis, ao comentar nota do pré-candidato no JB diz que Sirkis saber que não será candidato.

A nota em questão é uma resposta de Sirkis a nota ventilada por Chico Alencar que o PV estaria pensando em apoiar Chico Alencar como candidato a Prefeito do Rio. A matéria de Sirkis, inclusive, é parcialmente reproduzida no ex-blog do Cesar Maia de hoje. Segundo o blog do PV, ao contrário do que diz Sirkis, Gabeira não teria nem mesmo se pronunciado…

Realmente é difícil confiar no que diz  o pré-candidato do PV, recentemente ele fez vários ataques a política urbana da Prefeitura do Rio, apesar de ele ter sido o responsável por ela durante quase 6 anos tendo deixado poucos meses atrás. Ou seja, Sirkis, conseguia falar mal de si mesmo, praticamente inviabilizando-se. Soma-se que o PV de Sirkis toma posturas conservadoras na questão da segurança, o que não cabe bem a um partido tão progressista, com figuras como Gabeira.

Será que Sirkis é mais um ex-candidato a 2008?

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sirkis não será candidato a prefeito do Rio em 2008?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui