Site oficial do Cow Parade Rio é simplesmente péssimo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

P1010526 A leitora do Diário do Rio, Nina Olaso, nos mandou mais fotos da Cow Parade Rio e faz um alerta, parte das vaquinhas indicadas no mapa oficial da Cow Parade Rio estão no lugar errado, até o momento ela notou as seguintes:

  • Vaca Executiva que está no mapa como estando no Rio Sul, na verdade está em frente ao Copacabana Palace.
  • Vaca Olhar o Brasil está no mapa como Praça Santos Dumond está no Posto 6.
  • Vacas "Rio By Night" e "Cowboard" não estão no Aeroporto Santos Dumont.
  • A "Vaca Bidendum" não está na Graça Aranha, 1.

Peço aos leitores do Diário do Rio que ou me mande um email, rio@diariodorio.com, ou comente aqui neste post sobre as vacas perdias e onde elas estão.

A Nina também nos deu uma triste informação, algum vândalo levou a colher e a panela da Vaca Cowzinhando na Praça XV, da qual Claudio Lara já tirou uma foto e pode ser visto em seu Flickr.. Infelizmente, atitudes como estas acontecem com as vaquinhas que a noite ficam sozinha pastando pelo asfalto.

Fotos da Cowparade Rio em nosso álbum do tema.

Advertisement

O site oficial da Cowparade Carioca tem sido objeto de muitas reclamações, seja pela falta de informações, por sua desatualização e agora por ter dado os locais errados. Felizmente os blogs estão aí para ajudar a resolver este problema.

Update:

Cowxinha de Leite por Luciana Lacerda Outra leitora do Diário do Rio, Luciana Lacerda, reparou mais vaquinhas que faltam:

Em Copacabana :

  • A "Cowprida" que segundo o site oficial se encontra na Av. Atlântica com Figueiredo Magalhães… não há o menor vestígio da vaquinha…
  • A "Rio de Norte a Sul", que pelo site, encontra-se na Av. das Américas 500, fugiu pra Copa, tá ao lado da "Paraíso Tropical" em frente ao Copacabana Palace.
  • A "Futcow" não está em frente ao Copacabana Palace.
  • Na Estação Siqueira Campos, era para ter 3 vacas… só há 2 : uma é a "Abstrata" (ok) ,a outra não é a "Cowmilança" nem tão pouco a "É! Muito Prazer", é uma verde escrito  "Reciclem esta vaca", acho que é a "Ecologicamente Correta".

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Site oficial do Cow Parade Rio é simplesmente péssimo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui