O primeiro reality show de sucesso do Brasil está de volta e Skol não poderia ficar de fora desse desafio que promete mexer com a estrutura dos participantes e do público em todo o Brasil. A marca promete levar o seu espírito para o programa e chega com o desafio de promover momentos de diversão e leveza aos 16 competidores, além de levar entretenimento e experiências para milhões de pessoas que acompanharão cada desafio de casa. No programa, Skol tem como objetivo proporcionar momentos divertidos após as famosas provas que demandam resiliência daqueles que topam testar seus limites.

“Acreditamos que a leveza e a diversão podem mudar a forma como encaramos o dia a dia e agora em No Limite não será diferente. Nossa missão será garantir momentos leves aos competidores entre os desafios impostos durante o reality e, claro, queremos proporcionar a mesma experiência aos consumidores. Para isso, iremos anunciar algumas surpresas para o público que refletem a missão da marca dentro e fora do programa”, explica Helena Isaac, diretora de marketing de Skol.

As ações dentro e fora do programa são desenvolvidas em parceria com a agência GUT. “Os realities seguem bombando e as pessoas estão mais ligadas do que nunca nesse tipo de entretenimento, agora a Skol vai mostrar porque é a cerveja perfeita pra galera curtir com bastante leveza dentro e fora do programa”, dizem os diretores de criação da GUT Rainor Marinho e Murilo Santos.

A partir de 11 de maio, o público pode esperar para viver experiências também dentro de casa. A cada episódio, a marca contará com conteúdos inéditos, promoções e outras surpresas, convidando o público a curtir cada momento do programa.

ID_BR anuncia finalistas ao Prêmio “Sim à Igualdade Racial 2021”

O Instituto Identidade do Brasil (ID_BR) anunciou nesta quinta-feira, dia 6 de maio, os finalistas ao “Prêmio Sim à Igualdade Racial 2021”. Iniciativa do ID_BR desde 2018, o evento tem o objetivo de reconhecer os principais nomes e iniciativas que trabalham em prol da igualdade racial no Brasil. Neste ano, a premiação será exibida no dia 29 de maio (sábado), às 16h30, no Multishow, e no Facebook do ID_BR. 

Na categoria “Destaque Publicitário”, em que agências e empresas que produzem peças e filmes que tratam da temática racial são premiadas, as três finalistas foram:

  • O Boticário/AlmaPBBDO: campanha de Natal 2020 em que a empresa assume uma série de compromissos em prol da equidade racial.
  • Dove + Influência Negra + Documentário Olhares Cruzados: a marca se juntou à plataforma de conteúdo digital ‘Influência Negra’ para a promoção da autoestima da mulher negra.
  • Bradesco/Publicis: parte do projeto Bravoz – Encontros Bradesco de Vozes Brasileiras, que teve o objetivo de promover artistas negros nacionais na sua visão de arte e negócio.

Ao todo, são 10 categorias divididas em três pilares: Cultura, Educação e Empregabilidade, contando com indicações populares. Durante os meses de janeiro e fevereiro, o público indicou os nomes para concorrerem. Na sequência, o ID_BR realizou uma curadoria interna para definição dos finalistas. Agora, os três nomes de cada categoria serão encaminhados ao júri especializado, formado por pessoas de conhecimento notório em cada pilar, para a escolha dos vencedores. Pela primeira vez, além de levarem para casa o troféu ‘Mad World’, do artista plástico Vik Muniz, os premiados também serão contemplados com R$ 3 mil para fortalecer seu projeto, ajudar alguma instituição ou até mesmo realizar alguma meta pessoal. 

“Mesmo com todos os desafios trazidos pela pandemia, recebemos mais de 8 mil indicações de pessoas e projetos de todo Brasil neste ano. Na última edição tivemos mais de 30 milhões de visualizações da premiação na nossa página do Facebook e ficamos entre os programas mais vistos no Multishow. Este ano promete ser ainda mais especial! Das 10 categorias, sete têm também representantes indígenas. Precisamos dar cada vez mais visibilidades às ações com foco na população negra e indígena, que já estão fazendo a igualdade racial na prática até para mostrar e dar esperança de que a construção de uma sociedade mais igualitária pós-pandemia é possível”, afirma Luana Génot, fundadora e Diretora-Executiva do ID_BR.

Confira os finalistas do Prêmio “Sim à Igualdade Racial” 2021

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista, publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV e TV Escola. Escreveu dois livros didáticos e atualmente presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade, como o canal de TV Like, Dom Produções Criativas, Audima, entre outras.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui