Skol e Zé Delivery criam botão para pedir entrega de cerveja

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A cervejaria Skol e a empresa de delivery Zé Delivery criaram uma ação para acabar com a briga de quem vai ligar, ou usar o app, para pedir uma entrega de cerveja. As marcas se uniram para criar o SOS Skol e convidam os viciados em maratonar séries para usar o gadget, em que basta apertar o botão para que o Zé Delivery entregue a Skol gelada, no endereço cadastrado no app. Inclusive o vídeo de campanha (ver abaixo) é uma paródia de La Casa de Papel.

SKOL novamente coloca a roda para girar, com algo inovador, agora, na forma como chegamos ao consumidor. Já inovamos em nossas embalagens, em nossas propagandas e até mesmo em nossas receitas, com opções diferentes para o paladar de qualquer consumidor, e agora o SOS SKOL vem para tornar a reunião entre amigos ainda mais divertida”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

A pior coisa que pode acontecer quando você pretender fazer uma maratona de sua série predileta é não ter aquela cerveja na geladeira. E como o Zé é uma startup que existe justamente para facilitar a vida das pessoas, criamos um botão que leva a sua bebida favorita onde, como e quando você quiser! Agora todo mundo vai poder maratomar sem se preocupar com sair para comprar cerveja e o Zé garante a entrega sem custo nenhum e as bebidas já geladas a preços realmente baixos“, declarou Claudio Azevedo, Head de Marketing e Growth do Zé Delivery.

Nesse primeiro momento, apenas os consumidores que mais pedem Skol no aplicativo terão acesso ao botão, enquanto a tecnologia está em testes. Enquanto isso, qualquer interessado no Dash Button poderá baixar o aplicativo do Zé Delivery e se inscrever na lista de espera, dentro do menu do app. Os botões serão lançados até o fim do ano para todos os inscritos.

Advertisement

O app, que não cobra frete de entrega, opera em todos os bairros das cidades em que atua, incluindo grande Rio de Janeiro, Salvador e grande Belo Horizonte. Em alguns toques no celular, o pedido é entregue onde o cliente estiver.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Skol e Zé Delivery criam botão para pedir entrega de cerveja
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui